Vaga de Diretor(a) de Arte Júnior Freelancer
Mullen Lowe em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte Júnior Freelancer

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) freela para atuar diretamente com a criação de conteúdo para Redes Sociais de diferentes marcas.
Esse(a) profissional irá propor novas ações de engajamento que incluam banners, canvas e roteiros de videos, além de executar as ideias e adaptá-las para diferentes linguagens das redes sociais.

REQUISITOS

• Experiência em photoshop, illustrator e after effects
  • Organização, criatividade e agilidade

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Vaga temporária (3 meses) com possibilidades de efetivação clt.

Avaliações da Mullen Lowe

É melhor que muitas agências

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia, o clima, as pessoas e os benefícios são ótimos. A gestão está em transição, acho que pra melhor, pois eram todos antigos demais. A localização é ótima também

Contras: Faltam processos, as áreas batem cabeça, e a criação ainda tem líderes offline. A agência é submissa demais aos clientes e isso não mostra todo nosso potencial porque abaixamos a cabeça

Conselhos para presidência: Uma atuação mais de perto, mais aprofundada faria diferença.

Prós: Pessoas legais, desenvolvimento pessoal e profissional muito grande pra quem quiser, região legal, integração com outras áreas chega a ser grande.

Contras: Sem perspectiva de carreira, desorganização pode ser grande, RH um pouco desorganizado, o ambiente dá agência não tão legal e intuitivo, criação muito "estrela".