Vaga de Diretor(a) de Arte Freelancer
gda.2 Comunicação em São Paulo - SP

Diretor(a) de Arte Freelancer

DESCRIÇÃO

Somos uma Agência de Trade Marketing com 24 anos de mercado, localizada na Av. Brig. Faria Lima, Jardim Paulista em SP.

Responsabilidades:
* Criação de conceitos de campanhas e eventos (endomarketing, trade);
* Criação de peças on e offline, Criação de sites, landins pages, intranets, blogs;
* Diagramação editorial e edição de vídeos;
* Fechamento de arquivos para impressão e Design UX/UI (foco na experiência do usuário);
* Ter interesse por reuniões de planejamento;
* Atuar no desenvolvimento de projetos gráficos para criação de identidade visual de peças de comunicação para eventos, logos, apresentações, campanhas off e online, dentre outros
* Criar conceitos e desenvolver projetos visuais para clientes de diversos segmentos, atendendo aos briefings;
* Criar campanhas de ativação e promoções, Key Visual, desdobramento de peças: layouts e diagramação;
* Manipular imagens e adaptar as peças em diversos formatos;
* Criar artes para posts nas redes sociais;
* Criar e finalizar arte de comunicação interna, banners, internet, material de PDV, apresentações, e-mail marketing, dentre outros;
* Criar, diagramar e finalizar arquivos impressos, informes, revistas, folhetos, site, dentre outros.

REQUISITOS

• Ter trabalhado em agência de trade marketing
  • Ensino superior completo em design gráfico
  • Domínio das ferramentas photoshop, illustrator, indesign e after effects
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Vaga freelance até 04/12, com possibilidades de fechamento para os próximos freelas.

Avaliações da gda.2 Comunicação

Gda.2 Comunicação

Coordenador de Business Intelligence (BI)

Prós: Tenho espaço para criar e inovar. Pagamento em dia, benefícios razoáveis, ambiente feito por pessoas descontraídas. A Gda. é bem localizada e fica em um lugar de fácil acesso.

Contras: Comunicação ruim, alguns profissionais ultrapassados, sem visão de mercado. A estrutura física poderia ser melhor: Cadeiras, computadores, mesas, etc.

Conselhos para presidência: Centralizar menos, contratar profissionais mais capazes com visão de mercado pra não ter de intervir em tudo. Melhorar a estrutura física.

aprendizado bom

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Salário bom,Pago em dia ,treinamentos bons .colegas de trabalho legal .,viagens legais. Gostei muito de ter trabalhado pela gda top............

Contras: Coordenação ruim.na minha época faltava comunicação ..........................................................................................

Conselhos para presidência: Faço com amor .