Love Mondays


Vaga de Diretor(a) de Arte
Agência Nação em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Diretor(a) de Arte

DESCRIÇÃO

A Nação Interativa é uma agência digital que tem grandes empresas e marcas no hall de clientes.
O(a) profissional irá criar key visuals e concepts para campanhas, peças, sites, hotsites, mídias sociais, interface de apps, etc.

REQUISITOS

  • Ser apaixonado por propaganda
  • Conhecer e criar trabalhos clássicos e modernos
  • Photoshop, illustrator e indesign são fundamentais
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Vaga para campinas
Leia mais

Avaliações da Agência Nação


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Ótimos clientes e péssima cultura.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: A Nação interativa possui um bom horário de trabalho, está bem localizado. Suas contas de clientes bem grandes, o que proporciona possuem grandes projetos para desenvolvimento.

    Contras: Péssima estrutura de trabalho e muita desorganização. Os responsáveis pela empresa não possuem conhecimentos sobre os projetos que vendem e a metodologia aplicada não funciona. É cobrado muitas horas extras e os funcionários não são valorizados. Muita chantagem e péssima cultura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Bons clientes, porém o ambiente é pesado e o medo de uma demissão é constante.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Alguns clientes são grandes e isso é muito bom para se ter uma ideia de como é trabalhar com grandes contas. O horário de almoço é bom, visto que na maioria dos lugares você tem apenas 1 hora, a localização e as instalações são muito boas.

    Contras: Colaboradores que são mais próximos dos donos tentam te queimar o tempo todo e puxam seu tapete na primeira oportunidade. O ambiente parece mais um grande quartel general onde todos tem medo de errar, pois as consequências de um simples erro são demissões, o que causa um ambiente pesado e muito ruim para desenvolver seu trabalho. A rotação é incrivelmente alta, muito acima da média do mercado, poucos são os que completam um ano na empresa. Projetos são vendidos de uma forma e executados de outra completamente diferente, falta muita organização e troca de informações.

    Conselhos para presidência: Ouvir a opinião de todos os funcionários sobre o clima e o ambiente dentro da empresa, não se basear apenas na opinião de um ou dois. Fazer o possível para que os colaboradores se sintam confortáveis para desenvolver seu trabalho, o medo de demissão que é constante atrapalha a equipe inteira.

    Recomenda a empresa: Não