Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Digital Marketing Analyst
e-Core em São Paulo - SP

Digital Marketing Analyst

e-Core é um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil (TI e Telecom) desde 2008 de acordo com o relatório anual da GPTW. Estamos orgulhosos de nossa forte equipe global de colaboradores talentosos e comprometidos em oferecer um trabalho de alta qualidade. Com sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo e Nova York (EUA) , somos o principal parceiro Atlassian da LATAM. Atualmente em expansão para o mercado norte-americano.

Buscamos um profissional da área de Marketing com especialização em Marketing Digital.

Responsabilidades

• Capacidade de detectar oportunidades e resolver problemas, saber trabalhar de forma colaborativa
  • Planejamento e organização de eventos e webinars B2B
  • Realizar recomendações de link building e SEO on-page
  • Planejamento e criação de conteúdo para blog, site, redes sociais
  • Inbound marketing - automação com foco no encurtamento do ciclo de venda (criação de e-mails marketing, landing pages e diversos fluxos de nutrição - Hubspot)

Requisitos

• Perfil analítico, organizado, e prático, capaz de gerar insights relevantes para as demandas em busca do aumento de eficiência;
  • Inglês Avançado.

Venha fazer parte do nosso time!!!

Pessoas com deficiência são bem vindas.

Avaliações da e-Core

Surpreendente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente flexível e aconchegante. Lideranças abertas e humildes. Desafios diários e ritmo de trabalho acelerado. Sem muita burocracia para tomada de decisões. Empresa multinacional que está crescendo.

Contras: Alguns pontos negativos estão mais ligados ao passado da empresa, mas temos visto vários avanços e investimentos em áreas que até então não eram tão valorizadas.

Great company

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, com uma cultura muita boa, clima de startup, ambiente de inovação, pouca hierarquia, nada de politicagem. Empresa globalizada com projetos internacionais, ótima oportunidade para desenvolver a língua inglesa e até mesmo uma carreira internacional.

Contras: A empresa não apresenta nenhum ponto negativo. Talvez uma atenção maior na retenção do time seja importante, pois a empresa vem crescendo rapidamente e empresas maiores do mercado já estão de olho em nosso profissionais.