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Vaga de Digital Innovation Manager
Danone em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Digital Innovation Manager

Atividades:
* Ponto focal para a transformação digital da empresa, mobilizando e engajando clientes envolvidos em atribuições desta área;
* Assegurar o design mais eficaz e a entrega de projetos digitais garantindo suporte sustentável;
* Alinhamento de demanda, junto à equipes corporativas, visando implantar soluções padrão e contribuir com a avaliação/promoção de novas necesssidade;
* Criar e manter relacionamentos com todos os parceiros, para garantir que fluxo de comunicação seja mantido, a fim para capturar a demanda e garantir a entrega seguindo os padrões da Corporação;
* Gerenciar, funcional e tecnicamente, o desenvolvimento dos projetos, garantindo que as questões sejam endereçadas aos responsáveis de maneira adequada, com comunicação/feedback efetivos para todos stakeholders;
* Disseminar a cultura digital em toda a organização, reforçando o Marketing e também mobilizando outras áreas para ajudar na transformação digital da Companhia;
* Definição de estratégia de plataforma digital e gerenciamento dos fornecedores da área no Brasil, incluindo o budget destinado para a função.
Requisitos:
* Formação completa em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e cursos correlatos
* Desejável MBA em Tecnologias Digitais e/ou Inovação
* Inglês Fluente.
* Experiência em Desenvolvimento de projetos de Implantação de Novas Tecnologias, Inovação, Big Data, Cloud Computing.


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Avaliações da Danone


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Neutro

    Supervisor de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande porte com salário compatível com mercado, não despensa por qualquer motivo, tem avaliação de competências dos funcionários, benefícios bons.

    Contras: Empresa onde o relacionamento é mais importante do que a competência, não tem incentivo com cursos, faculdades, mas cobra que vc seja o melhor funcionário.

    Conselhos para presidência: Ter a competência, garra, disposição e respeito como prioridade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa boa, porem, precisando de ajustes de Supervisao.

    Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Flexibilidade de horário no trabalho, investe no conhecimento do funcionário, oferece ferramentas necessárias para desenvolver um bom trabalho. Produtos de excelente qualidades e bem aceito ao mercado.

    Contras: Experiência negativa com gestores, que "alguns" não reconhecem um verdadeiro profissional e so ha reconhecimento pela relação pessoal (os famosos baba chefe). Funcionário não se senti seguro, por haver demissões espontâneas, sem processos de recuperação ou feedback. Não ha tempo hábil para desenvolver algumas tarefas. Trabalhamos em media 10 a 12h dia, sempre se leva trabalho pra casa. Grande rotatividade de funcionários, seja por mudança de setor ou demissão, dificultando um laco de confiança junto aos profissionais da saúde e o profissional danone.

    Conselhos para presidência: Treinamento mais intenso com Gerentes e Supervisores, pois essa forma de abordagem ao funcionário traz "prejuízos" a empresa, perdendo grandes talentos.

    Recomenda a empresa: Não