Vaga de Digital Analytics Sênior (Tagueamento e Implementação)
Reamp em São Paulo - SP

Digital Analytics Sênior (Tagueamento e Implementação)

DESCRIÇÃO

O(a) profissional será responsável por atuar no desenvolvimento de soluções que garantam a coleta, integridade, e disponibilidade dos dados de navegação web, criando métodos simples e reutilizáveis.
Irá elaborar/planejar as documentações de mapeamento lógico das tags.
Realizará a implementação das tags, considerando as diferentes ferramentas a serem utilizadas no projeto.
Propor soluções criativas para captura os dados de forma mais efetiva e consistente.

REQUISITOS

• Planejamento de implementação
  • Adequação do mapa de tags
  • Implementação de tags
  • Implementação de data layer
  • Implementação de eventos
  • Validação e homologação de tags
  • Implementações de dmp
  • Implementação tags avançadas (e-commerce avançado)
  • Ferramentas mais utilizadas: google analytics (gtm), adobe analytics (dtm) e dmp adobe, tail target e navegg

Avaliações da Reamp

Empresa 100%

Prós: Ótima empresa, estão sempre querendo que o funcionário absorva o máximo de informação e cresça na empresa. Ambiente sensacional de trabalho, ótimos gestores e colaboradores.

Contras: Não tenho do que reclamar. A empresa sempre me deu o maior suporte para tudo que eu sempre precisei. Empresa nota 1000. Nunca trabalhei em nenhum lugar como esse.

Uma fase de crescimento pessoal e profissional.

Analista de BI II

Prós: Ambiente acolhedor, trabalho dinâmico, plano de carreira e gestão eficiente. Localização privilegiada e bons beneficios. Segurança em estar no ambiente e com as pessoas.

Contras: Empresa em fase de reestruturação mas em forte crescimento, fase que se faz necessário ser paciente com todas as questões pois estao contratando e treinando profissionais para todas as áreas.

Conselhos para presidência: Manter esse clima organizacional e de acolhimento dos funcionários.