Vaga de Digitador
Aspro em Rio de Janeiro - RJ

Digitador - Pcd

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Digitador
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Digitação dos relatórios operacionais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. A empresa não possui estrutura acessibilidade. Possui um lance de escadas de 30 degraus. Não temos estrutura para cadeirantes.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Digitador - Pcd
  • Empresa Aspro

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aspro

Assistente Administrativo Financeiro

Prós: Os benefícios, como plano de saúde sem co participação . Vale refeição , vale alimentação . Vale transporte . A empresa e bem familiar .....

Contras: Não tem plano de carreira, não vejo muita possibilidade de crescimento, ainda não está estruturada . Muitos chefes para poucos funcionários.

Precisa melhorar muito

Auxiliar Financeiro

Prós: A empresa não é ruim pois os benefícios são bons e não temos descontos do plano de saúde. Dão oportunidade para pessoas com pouca experiência.

Contras: Por outro lado , estou a três anos na empresa e nunca fui promovida é a maioria das pessoas também não. Ou seja não há chances de crescimento