Vaga de Digitador
ManpowerGroup em Resende - RJ

Digitador

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Digitador
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Resende, RJ
  4. Digitar dados contidos nas notas fiscais recebidas fisicamente, verificando a informação na tela em relação ao documento original e corrigindo os erros, se houver, e reportar para o coordenador da área.
  5. Atuar com recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento das contas a pagar da empresa;
  6. Executar e imputar parametrização fiscal dos movimentos diários e emissões de notas fiscais;
  7. Consultar e acompanhar notas fiscais para verificar os lançamentos no sistema;
  8. Digitar notas fiscais que estão em formato físico;
  9. Efetuar a correção, se possível, dos dados inconsistentes.
  10. Conhecimentos básicos de informática
  11. Fundamentos em contabilidade e finanças
  12. Ensino médio completo
  13. salario: 3.800,00
  14. PLR, Plano Médico , Previdência Privado, Pecúlio, Restaurante na Empresa (desconto de 3,77 por refeição), Vale Alimentação 370, Fretado (desconte de 35 por mês ) + Estacionamento , auxilio creche para crianças com até 24 meses, parceria academias, desconto de 10% a 25% na compra de automóveis, credito consignado e financiamento pelo banco da empresa com taxas especiais, seguro de veículos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Digitador
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário A combinar
* Localidade Resende, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

Sem plano de carreira

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Clima organizacional bom.

Contras: Rh fraco.

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback