• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Digitador
BK Consultoria e Serviços em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Digitador

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Digitador
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiencia em digitação/administrativo
  5. (mínimo 01 ano),conhecimentos em informática
  6. (pacote office) Acuidade visual para leitura dos formulários que foram preenchidos em campo,rapidez na digitação de dados cadastrais e habilidade para operar sistemas informatizados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Digitador
  • Empresa BK Consultoria e Serviços

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.432,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da BK Consultoria e Serviços


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    1.68
  • Cultura da empresa
    2.42
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Muita exploração, nenhum reconhecimento

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há profissionais bons no RH, outros nem tanto, precisam melhorar para a empresa conseguir ser boa. As pessoas boas da equipe é que te ajudam a aguentar as ciladas, bom para conhecer pessoas.

    Contras: A empresa tem uma cultura engessada, trabalhava no aeroporto de Guarulhos e as equipes seguiam procedimentos diferentes, havia distinção de tratamento e o gestão do contrato com a Polícia Federal não resolvia esses casos. Os supervisores não têm qualificação necessária e muitas vezes se apoiam no bom relacionamento com pessoas do RH, parte das equipes não falam inglês (requisito). Por mais que os colaboradores trabalhem, não há plano de carreira. Aos portadores de deficiência: Ponderem. Pelo menos no aeroporto, as condições de trabalho não são boas, os funcionários ficam desconfortáveis, com dores e podem desenvolver problemas de saúde a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Investir no treinamento de supervisores e valorizar os colaboradores. Apesar de terceirizados, são seres humanos e merecem respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pessima Gestão

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo desta empresa, é efetuar o deposito de salario e benefícios em dia. Não encontrei nada melhor para falar da empresa, não indico para ninguém.

    Contras: Salario super baixo, sem plano de carreira, RH totalmente desorganizado, falta de comunicação, não valorizam os funcionários, sem plano de saúde, uma empresa que não liga para o ser humano, só sabe exigir.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais preparadas para cuidar do RH e DP, lembrar que por mais que seus funcionários sejam terceirizados, também são ser humanos, deixar de fazer diferença de um funcionário interno para os demais. Pagar um auxilio creche descentes para todas as mães, pois com os salários que vocês pagam, nem todas podem pagar $700

    Recomenda a empresa: Não