Vaga de DevOps
TFG em São Paulo - SP

DevOps

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 60 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 190 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Nossos DevOps são parte do time que constrói, opera e escala nossa infraestrutura que suporta a operação 24x7 de nossos jogos. No dia a dia você trabalhará próximo a nossos times de jogos, marketing e analytics, desenvolvendo e melhorando APIs de jogos, sistemas multiplayer, chats e plataformas sociais, pipelines de big data e sistemas internos, garantindo a segurança e disponibilidade. Os DevOps participam do desenho, construção e manutenção dos sistemas usados em todos nossos jogos, impactando a experiência de milhões de jogadores ao redor do mundo.

Requisitos:

• Graduação em Ciência da Computação ou experiência equivalente.
  • Conhecimento de alguma linguagem de scripting como python, ruby e bash.
  • Experiência usando Postgres, MongoDB e Redis.
  • Conhecimento de redes.

Desejável:

• Experiência operando jogos multiplayer
  • Experiencia operando Kubernetes, Deis.
  • Experiencia operando aplicações em AWS.
  • Conhecimentos automatizando infraestrutura usando Chef.
  • Experiência operando sistemas de monitoramento como Sensu, Graphite, Kibana e Cloudwatch.
  • Conhecimento de ferramentas de automação como Jenkins, Travis, Stackstorm.
  • Paixão por games.

Avaliações da TFG

Ótimo lugar de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa super focada, com objetivos e valores claros. Profissionais extremamente capacitados e preocupados com o futuro da empresa, buscando sempre fazer o melhor possível em cada tarefa. Liderança super transparente e preocupada com seus funcionários

Contras: Possuir um plano melhor para funcionários com pouca experiência evoluírem e se adequarem ao nível da empresa, ensinando e capacitando essas pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional em tecnologia

Analista de Negócios

Prós: Ambiente com bastante autonomia e bastante ambição, acredito ser a única startup brasileira querendo construir um negócio à nível realmente global. Ambiente com um aprendizado extremamente acelerado e dinâmico, uma cultura de se tornar melhor todos os dias. Pessoas extremamente inteligentes e muito focadas em fazer a empresa crescer, ninguém está competindo por um pedaço da torta e sim em fazer a torta ser cada vez maior. A carga de trabalho está no meio do caminho entre a indústria e consultoria estratégica, mas o tipo de trabalho é muito desafiador intelectualmente e você consegue ver muito impacto no que faz muito rápido.

Contras: Devido ao crescimento muito rápido as coisas ainda são um pouco desorganizadas, às vezes gerando algumas ineficiências. Os problemas às vezes são muito abertos e sempre muito novos, muitas coisas você precisa descobrir sozinho sem muita mentoria. Para quem gosta de muita estrutura/regras pode ser um pouco frustrante.