Vaga de DevOps
Serasa Consumidor em Blumenau - SC

DevOps

Você já pensou em atuar transformando a vida dos brasileiros?

Você é apaixonado pela cultura DevOps (cloud, automação e versionamento) e quer atuar em ambiente de larga escala e inovação?

Nosso DevOps irá planejar, desenvolver e manter automação para "infraestructure as code (IaC)" e continuous deployment.

Nossa Stack:

Amazon AWS (em especial Amazon ECS, Serverless e API Gateway)

Terraform (avançado e com foco em AWS)

Docker

Linguagens de script alto nível (Python, Ruby, Perl)

Linux

Ferramentas de CI/CD

Versionamento do Código

Ambiente Ágil

O que pode diferenciar você?

Certificação Amazon AWS

Conhecimentos em Ansible

Inglês

Oferecemos:

Atuação em produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado!

Ambiente desafiador e high performance

Times multidisciplinares e multiculturais

Habilidades Obrigatórias

• AWS
  • Docker

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Serasa Consumidor

#GoUnicorn

Especialista

Blumenau, SC

Prós: O produto da empresa tem viabilidade e alcance nacional com propósito de levar crédito para todos os brasileiros. Está crescendo muito e há possibilidades incríveis de construir uma cultura do nosso jeito. Ambiente respira tecnologia e inovação!

Contras: Ritmo frenético, ao mesmo tempo que é bom, às vezes não dá a sensação de estar sempre atrasado. Precisamos amadurecer processos, pois atuamos neste modelos há menos de 2 anos, muita coisa para fazer ainda.

Conselhos para presidência: Amadurecer processos será necessário, para crescermos neste ritmo.

Vamos construir um unicórnio!

Social Media

Prós: O SerasaConsumidor é a startup da Experian que está criando coisas incríveis e memoráveis. Apesar da área estar dentro de uma grande corporação, a rotina é realmente a mesma de uma startup, com muito foco em resultado e agilidade. Uma das coisas que mais valorizo na empresa é o fato de ser um espaço onde você realmente pode trazer novas ideias e fazer acontecer. Existe muito espaço para quem quer crescer profissionalmente (eu mesma sai do cargo de estágio para o cargo de supervisão em 2 anos e meio). As pessoas que trabalham aqui têm brilho no olho e trata-se de uma equipe realmente focada em construir um unicórnio brasileiro e tudo isso por um grande propósito: tornar o crédito acessível para todos. É um espaço que busca inovações e incentiva que os funcionários tragam isso pra dentro de casa. Não existe hierarquia, divisão por cargos ou apego às grandes "tradições corporativas". É definitivamente um espaço pra quem está focado em tirar um negócio do chão. A liderança sênior é extremamente participativa no negócio e na vida dos funcionários, sempre buscando tomar decisões que satisfaçam e façam sentido para todo o quadro de funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos é o fato de a empresa ainda ser dependente da Experian para algumas tomadas de decisão. Já evoluímos muito neste aspecto, mas quanto mais independente pudermos nos tornar, mais agilidade vamos ganhar em processos e tomada de decisão. Além disso, definitivamente não é o ambiente mais adequado para quem está buscando tranquilidade/qualidade de vida. A área está num momento de muito foco, agilidade e trabalho duro para alcançar metas extremamente agressivas, ou seja, se você não está buscando construir um grande negócio, este pode não ser o local mais adequado pra ti.

Conselhos para presidência: Se tornar independente do B2B (Serasa Experian) para que tenhamos mais liberdades nos nossos processos e tomadas de decisão.