Vaga de DevOps
Serasa Consumidor em Blumenau - SC

DevOps

Você já pensou em atuar transformando a vida dos brasileiros?

Você é apaixonado pela cultura DevOps (cloud, automação e versionamento) e quer atuar em ambiente de larga escala e inovação?

Nosso DevOps irá planejar, desenvolver e manter automação para "infraestructure as code (IaC)" e continuous deployment.

Nossa Stack:

Amazon AWS (em especial Amazon ECS, Serverless e API Gateway)

Terraform (avançado e com foco em AWS)

Docker

Linguagens de script alto nível (Python, Ruby, Perl)

Linux

Ferramentas de CI/CD

Versionamento do Código

Ambiente Ágil

O que pode diferenciar você?

Certificação Amazon AWS

Conhecimentos em Ansible

Inglês

Oferecemos:

Atuação em produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado!

Ambiente desafiador e high performance

Times multidisciplinares e multiculturais

Habilidades Obrigatórias

• AWS
  • Docker

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Serasa Consumidor

Ótima empresa

Auxiliar de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam salário e hora extra certinho.Tem horário flexível, benefícios: vale refeição $30, convênio médico e odontológico, participação por resultados, trabalhos voluntários.

Contras: Muitas áreas foram transferidas de São Paulo-Sp para São Carlos-Sp (nova sede).sem serem informadas com muita antecedência.Ocorrem erros nos sistema de parar a operação por dias...

Prós: Salário, benefícios, localização, nível cultural das pessoas, oportunidade de crescimento, estrutura quase que perfeita. Empresa que te dá liberdade pra falar o que pensa e ouve ideias para melhorias.

Contras: Oportunidade de melhoria em processos e burocracia, mas vejo esforço para mudança. No geral, não vejo mais o que falar. É uma empresa maravilhosa.

Conselhos para presidência: Continue fazendo esse trabalho espetacular sendo humilde, honesto e de fácil acesso a nós, mesmo sendo uma empresa gigante.