Vaga de DevOps Sênior
5A Consultoria em São Paulo - SP

DevOps Sênior

Descrição da empresa

Ajudar as organizações na conquista e superação de suas metas através da contratação dos melhores profissionais, gestão e retenção de talentos.

Atividades e Responsabilidades

Serviços de Cloud - Amazon Web Services
Administração de sistemas Linux
Configuração de infraestrutura utilizando o conceito DevOps
Banco de Dados relacional e nosql
Aws (geral), Ansible, Jenkins, Git, Splunk

Requisitos

Sustentação da Plataforma Cloud, englobando gestão das configurações, tunning, configuração do monitoramento, análise de desempenho, gestão da capacidade para garantir a alta disponibilidade e performance do ambiente.
Definir as inovações referentes a Plataforma, sendo arquitetura, tecnologia, ferramentas.
Automatização de novos projetos.

O que nós oferecemos

VR (R$ 20,00/dia)
Vale transporte ou combustível, plano médico e seguro de vida
Tem estacionamento
Horário com certa flexibilidade

Avaliações da 5A Consultoria

Cumpre o que promete. Não promete muito

Analista Desenvolvedor.NET

Prós: Empresa para corretamente. Lugares para descansar. Quick massage semanal. Equipe costuma estar bem alinhada. Bolo de aniversário ao final do mês

Contras: Priorização de pessoas em detrimento de outras. Não tem férias remuneradas, não tem décimo terceiro. Não tem plano de carreira, tecnologias legadas

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as lideranças

É uma empresa desonesta ou tem funcionários desonestos

Analista de Sistemas

Prós: A empresa tem muitos bons clientes em seu quadro e consequentemente tem muitas vagas disponíveis no mercado, a localização desta também é boa, pois está numa excelente ponto onde há também muitas empresas de T.I.

Contras: Quando fiz a entrevista no cliente eu já não lembrava qual era a vaga, e pedi que me informassem para qual a vaga que concorria e fui completamente ignorada. Fui informada de um valor hora que na assinatura do contrato ví que não era o mesmo acordado e me disseram que estava enganada (na empresa conversando com outros funcionários vi que é uma pratica normal que ocorre ¬¬) Seu salario é fechado mas dependendo da quantidade de dias uteis muda o seu valor/dia... coisa de louco!!! Por conta dessas coisas considero não ruim, mas péssimo o trato com pessoas, e não recomendo, acho muito desonesto as coisas que fazem e como não registram nada por email não há nem como contesta los.

Conselhos para presidência: H.O.N.E.S.T.I.D.A.D.E. Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem... nosso país nao precisa disso!