Vaga de DevOps Sênior
5A Consultoria em São Paulo - SP

DevOps Sênior

Descrição da empresa

Ajudar as organizações na conquista e superação de suas metas através da contratação dos melhores profissionais, gestão e retenção de talentos.

O que nós buscamos

Serviços de Cloud - Amazon Web Services
Administração de sistemas Linux
Configuração de infraestrutura utilizando o conceito DevOps
Banco de Dados relacional e nosql
Aws (geral), Ansible, Jenkins, Git, Splunk

Principais responsabilidades

Sustentação da Plataforma Cloud, englobando gestão das configurações, tunning, configuração do monitoramento, análise de desempenho, gestão da capacidade para garantir a alta disponibilidade e performance do ambiente.
Definir as inovações referentes a Plataforma, sendo arquitetura, tecnologia, ferramentas.
Automatização de novos projetos.

O que nós oferecemos

VR (R$ 20,00/dia)
Vale transporte ou combustível, plano médico e seguro de vida
Tem estacionamento
Horário com certa flexibilidade

Avaliações da 5A Consultoria

Empresa séria. Recomendo

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Paga em dia. Dão todo suporte necessário durante o projeto e apoio em realocação após finalização de contrato. Pessoas atenciosas e prestativas. Trabalhei em dois projetos com eles e gostei bastante.

Contras: Um dos clientes em que trabalhei tinha como data de pagamento o dia 15 de cada mês e o outro o dia 10. Pelo que entendi, a data de pagamento está relacionada ao cliente. Se pudessem trabalhar sempre com o dia 10, seria excelente.

Recomendo

Consultor Sênior

Prós: São prestativos com os consultores, tem um processo seletivo bacana e um acompanhamento mensal sobre o andamento das alocações. Uma consultoria organizada e nunca atrasam pagamento.

Contras: Não tem benefícios, somente o salário PJ. Se tivesse férias remuneradas seria muito positivo. E por ser alocação em cliente, não existe um acompanhamento para crescimento profissional.