Vaga de Devops
Nextel Telecomunicações em São Paulo - SP

Devops

Atividades:

Apoiar e entregar soluções inovadoras utilizando nuvens públicas e demais ambientes de integração com nossos Apps.

Monitorar e evoluir os ambientes produtivos através de tecnologias abertas e comerciais.

Integrar e executar projetos/tarefas entre diferentes times e setores.

Documentar processos e projetos afim de manter a base de conhecimentos atualizada.

Requisitos

Formação Superior completa em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Amazon Web Services (Cloudformation, Lambda, Redshift, Cloudfront, ECS, Device Farm)

Linux

Habilidades Desejáveis

• Node.js
  • Ruby
  • Python

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Nextel Telecomunicações

Ótima empresa para desafios profissionais

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento, flexibilidade, benefícios e visibilidade profissional no mercado.

Contras: Devido as diversas mudanças internas, infelizmente a cultura organizacional tem se perdido, mudando constantemente a estrutura da empresa. Por ser uma empresa que investe nos funcionários há profissionais com 20 anos na empresa, que infelizmente não costumam compartilhar informações importantes para alguns setores e muitas vezes não aceitam uma visão diferenciado dos novos colaboradores.

Nextel de 2013 a 2016

Coordenador de Marketing

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Salários acima da média de mercado, estrutura enxuta permite o desenvolvimento de diversas atividades, localização razoável, muitas oportunidades de trabalho, meritocracia com gratificações e aumentos anuais de salário para os melhores avaliados no período anterior

Contras: Estratégia mal definida, mal comunicada e em constante mudança, redução de custos constante desde 2013, gestão ineficiente de equipes, hierarquia confusa, baixo grau de investimento no negócio desde 2015, incerteza constante sobre a solidez da empresa, desequilíbrio de atividades gera sensação de injustiça para os que trabalham mais.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento estratégico, comunicação com funcionários e parar de cortar "benéficios"