Vaga de DevOps
MindMiners em São Paulo - SP

DevOps

Sobre nós

Somos uma empresa de tecnologia especializada em soluções digitais de pesquisa.

Com uma plataforma exclusiva e a curadoria de uma equipe altamente experiente, entregamos inteligência de marketing com agilidade, transparência e qualidade de forma acessível a todos os perfis de clientes.

Além disso, contamos com uma rede social de compartilhamento de opiniões e experiências. São mais de 400 mil usuários cadastrados e prontos para responder pesquisas sobre a sua marca, produto ou serviço. É por isso que entregamos nossos projetos na metade do tempo do mercado.

Benefícios: Salário competitivo, Vale refeição, Seguro saúde, Férias remuneradas, Flexibilidade de Horário.

Responsabilidades:

• Trabalhar próximo à todas as equipes (Produto, Marketing, Sales, Operations, etc.), sendo responsável pela evolução da integração e automação dos sistemas;
  • Tomar decisões inteligentes para a melhora do processo de entrega de software pensando em escala;
  • Promover a integração contínua e entrega contínua dos produtos de software: o aplicativo MeSeems (Android, iOS, e Web), assim como a plataforma Miners Compass (PostgreSQL, ASP .NET MVC, Azure e AWS);
  • Planejar e implementar o levantamento de métricas inteligentes para o acompanhamento da saúde dos sistemas e suas integrações.

Requisitos:

• Diploma de nível Superior em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e afins;
  • Experiência profissional sólida na área de DevOps;
  • Mais de dois anos de experiência trabalhando no ciclo de desenvolvimento e entrega de software;
  • Fluência em pelo menos uma scripting language (PowerShell, Python, Ruby, etc.);
  • Alta capacidade de encontrar gargalos de performance em equipes de desenvolvimento de software;
  • Movido por desafios e apaixonado por aprender, potencializando as pessoas, assim como a si mesmo.

Diferenciais:
* Experiência com serviços baseados na nuvem (AWS, Azure, etc.);
* Experiência com ferramentas de Gerenciamento de Configuração (Puppet, Chef, Ansible, etc.);
* Experiência com ambientes de integração, entrega e implantação contínua (Jenkins, CircleCI, etc.);
* Experiência com ferramentas de conteinerização (Docker, Kubernetes, etc.).

Habilidades Obrigatórias

• Ruby
  • Jenkins
  • Docker
  • Git

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da MindMiners

Acredite no sonho e aprenda muito!

Prós: Empresa que vem crescendo e mudando muito o mercado de pesquisa de mercado. Equipes muito talentosas, respeito por diversidade, inovação constante e desafios.

Contras: Por se tratar de uma startup, a demanda de trabalho é grande. Existem áreas que ficam trabalhando até tarde regularmente. A empresa está em desenvolvimento ainda, sem KPIs para carreira ou crescimento.