Vaga de DevOps
Memed em São Paulo - SP

DevOps

DESCRIÇÃO

Gosta de inovar e quer ajudar a melhorar a saúde do Brasil? Venha para a Memed!
Estamos a procura de alguém que ame infraestrutura, curta escalar containers e subir servidores, e não consegue viver sem um dashboard de CPU/Memória/Network.

O que você vai fazer:
* Escalar a maior plataforma médica de prescrição digital do Brasil;
* Evoluir a automatização da nossa infraestrutura;
* Ajudar na segurança de dados;
* Fazer fine tuning de configurações, adoramos performance.

O que usamos na infraestrutura: Rancher, Rancher OS, Docker, AWS EC2, MySQL, MongoDB, NewRelic, Jenkins.

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada na área
  • Profundo conhecimento de bash script
  • Experiência em orquestradores de containers (kubernetes, cattle, marathon, swarm)
  • Experiência em ferramentas de ci (jenkins)
  • Experiência em auto scaling de servidores e containers
  • Conhecimento de boas práticas de segurança de dados
  • Desenvolvimento de fluxos de build/test/deploy
  • Capacidade de autogestão e aprendizado rápido
  • Vontade em inovar e melhorar a saúde do brasil

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ótima localização (7 minutos a pé da estação brigadeiro)

Avaliações da Memed

Ótima empresa

Desenvolvedor

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar ótimos programadores um nível técnico muito alto além de contar com uma infraestrutura muito boa e um dia a dia bem estável.

Contras: Todos são muito ansiosos com os produtos e existe sempre coisas a melhorar em processos porém é uma empresa Nova e algumas coisas já se espera espero

Vale a pena

Gerente

Prós: Propósito claro, valores claros. Você faz um trabalho que vale a pena, ao lado de pessoas que também valem a pena. As perpectivas de crescimento são fantásticas, com um mercado desruptivo. Além disso, todos tem muita vontade de aprender, e não tem medo de sugestões, feedbacks. As dores de crescimento são bem aceitas.

Contras: Acho que somos muito emocinais ainda, e precisamos de mais processos e explicações para que haja um completo entendimento das decisões tomadas. Algumas delas parecem as vezes tão "óbvias", que se tornam difíceis de serem explicadas e deixam o time com dúvidas.

Conselhos para presidência: Sigam seus valores, tenham procedimentos claros.