Vaga de Engenheiro de Software SRE/DevOps
Delivery Much em Santa Maria - RS

Engenheiro de Software SRE/DevOps

Somos uma startup de serviços de Delivery Online. Estamos crescendo em volume de pedidos e em desafios, nossa cultura é baseada na entrega de tecnologia, atendimento, qualidade e resultados reais para nossos clientes.

Procuramos pessoas que trabalhem com novas tecnologias e tenham entusiasmo na construção e entrega de projetos e produtos, encontrando novas formas para realizar o seu trabalho de maneira mais eficiente. Além disso, que aprendam rapidamente e tenham facilidade para adaptação de processos e tecnologias, estando sempre abertas a adquirir e a trocar conhecimento.

A empresa está em busca de pessoas que sejam capazes de gerar códigos escaláveis, que impactam milhares de usuários, levando uma ótima experiência de uso em todas as aplicações.

Requisitos/Responsabilidades:
* Sólidas habilidades de programação;
* Conhecimento em redes e sistemas operacionais;
* Infra-estrutura como código (CloudFormation, Terraform);
* Monitoramento de aplicações (New Relic, CloudWatch);
* Conteinerização de serviços em Docker;
* Amazon Web Services (EC2, S3, SQS, ElasticCache, RDS, ELB, ASG, IAM, CloudWatch);
* Arquitetura de microserviços e pipelines CI/CD (Go CD, CircleCI, Jenkins);
* Familiaridade e entusiasmo pelas melhores práticas de engenharia de software.

Habilidades Obrigatórias

• Linux
  • AWS RDS (Relational Database Service)
  • AWS EC2 (Elastic Compute Cloud)

Habilidades Desejáveis

• Docker
  • Jenkins
  • Python
  • AWS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Delivery Much

Bom se você estiver MUITO desesperado por um emprego.

Programador

Santa Maria, RS

Prós: Acredito que a forma de trabalho seja um dos únicos pontos positivos da empresa. For isso, não há grandes pontos positivos a serem ressaltados.

Contras: A empresa possui um grau de requisitos muito alto, totalmente incompatível com a remuneração oferecida. Além disso, a carga horária também não condiz com a remuneração. Ou seja, é bom como um primeiro emprego (se você está REALMENTE desesperado), senão, nem tente. O emprego que estou agora dá de 10 a 0... (na mesma cidade)

Conselhos para presidência: A valorização do funcionário deveria ser revista. Vocês podem até crescer do modo que operam hoje, mas precisam aprender o que constitui um ambiente de trabalho e valor que cada contribuinte agrega.

Ótima empresa pra quem gosta de construir

Programador

Santa Maria, RS

Prós: Uma ótima empresa pra trabalhar. Sempre aberta a novas tecnologias. A cultura da empresa é boa e o desafio é motivador, o time é bem engajado e prestativo

Contras: A empresa cresce de forma muito rápida e a evolução da comunicação interna precisa acompanhar essa velocidade. Muitos avanços foram realizados nos últimos meses para alinhar as equipes