Vaga de Engenheiro de Software SRE/DevOps
Delivery Much em Santa Maria - RS

Engenheiro de Software SRE/DevOps

Somos uma startup de serviços de Delivery Online. Estamos crescendo em volume de pedidos e em desafios, nossa cultura é baseada na entrega de tecnologia, atendimento, qualidade e resultados reais para nossos clientes.

Procuramos pessoas que trabalhem com novas tecnologias e tenham entusiasmo na construção e entrega de projetos e produtos, encontrando novas formas para realizar o seu trabalho de maneira mais eficiente. Além disso, que aprendam rapidamente e tenham facilidade para adaptação de processos e tecnologias, estando sempre abertas a adquirir e a trocar conhecimento.

A empresa está em busca de pessoas que sejam capazes de gerar códigos escaláveis, que impactam milhares de usuários, levando uma ótima experiência de uso em todas as aplicações.

Requisitos/Responsabilidades:
* Sólidas habilidades de programação;
* Conhecimento em redes e sistemas operacionais;
* Infra-estrutura como código (CloudFormation, Terraform);
* Monitoramento de aplicações (New Relic, CloudWatch);
* Conteinerização de serviços em Docker;
* Amazon Web Services (EC2, S3, SQS, ElasticCache, RDS, ELB, ASG, IAM, CloudWatch);
* Arquitetura de microserviços e pipelines CI/CD (Go CD, CircleCI, Jenkins);
* Familiaridade e entusiasmo pelas melhores práticas de engenharia de software.

Habilidades Obrigatórias

• Linux
  • AWS RDS (Relational Database Service)
  • AWS EC2 (Elastic Compute Cloud)

Habilidades Desejáveis

• Docker
  • Jenkins
  • Python
  • AWS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Delivery Much

Ótima experiencia para uma startup!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa em crescimento exponencial, várias oportunidades de projetos, há espaço com as lideranças para apresentação de suas ideias, além de ótima infraestrutura.

Contras: Gestão ainda está se organizando, processos principais ainda em desenvolvimento, falta de definição de estratégias a longo prazo, falta de comunicação definida entre departamentos.

Uma empresa boa para adquirir experiência profissional.

Desenvolvedor

Santa Maria, RS

Prós: A cultura da empresa é bem legal, o espaço físico é novo e as pessoas que trabalham são extrovertidas e tornam o trabalho de trabalho bem leve. Há uma grande liberdade e troca de ideias. A adoção de novas tecnologias é bem aceita.

Contras: Um baixo reconhecimento das atividades desenvolvidas dentro da empresa e salários abaixo da média. Além disso, não há um plano de carreira definido para cada pessoa