Vaga de DevOps (Linux e AWS).
Delivery Much em Santa Maria - RS

DevOps (Linux e AWS).

Somos uma startup de serviços de delivery online. Estamos crescendo em volume de pedidos e em desafios, nossa cultura é baseada na entrega de tecnologia, atendimento, qualidade e resultados reais para nossos clientes.

O Desenvolvedor Ops garante que nossa plataforma funcione em larga escala e com alta confiabilidade. Nós trabalhamos com novas tecnologias, esperamos que você esteja aberto a aprender e a ensinar coisas novas.

Requisitos/Responsabilidades:
* Sólidas habilidades de programação
* Conhecimento em redes e sistemas operacionais.
* Infra-estrutura como código (CloudFormation, Terraform)
* Monitoramento e containerização de serviços (CloudWatch, Docker)
* Amazon Web Services (EC2, S3, RDS, ELB, ASG, IAM, CloudWatch)
* Arquitetura de microserviços e pipelines CI/CD (Go CD, CircleCI, Jenkins)
* Familiaridade e entusiasmo pelas melhores práticas de engenharia de software.

Contamos com mentoria de profissionais com experiência na área, que irão auxiliar na tomada de decisão e busca pelas melhores técnicas e ferramentas.

Habilidades Obrigatórias

• AWS EC2 (Elastic Compute Cloud)
  • AWS RDS (Relational Database Service)
  • Linux

• AWS S3
  • MySQL
  • Node.js
  • Bash

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Delivery Much

Melhor empresa pra se trabalhar na cidade

Programador

Santa Maria, RS

Prós: É interessante acompanhar o crescimento da empresa e a forma com que a gestão se preocupa em alinhar o time e com o clima da empresa. Reconhece momentos de crise e trabalha em cima de ações pra que a qualidade de vida do colaborador seja cada vez melhor, ainda que a remuneração não seja um ponto alto, o relacionamento pessoal se torna um bom atrativo. É um bom ponto de partida pra quem está entrando no mercado de trabalho, pois a experiência é adquirida com a mesma velocidade com que a empresa cresce. Depois de um tempo trabalhando aqui, percebe-se que o importante é que dá pra ir mais rápido e se divertir na trajetória. A cultura e as pessoas importam.

Contras: Baixa remuneração e alta rotatividade, apesar do fomento à cultura, as pessoas que trabalham aqui tem capacidade alta de profissionalismo e acabam recebendo propostas melhores em outras empresas. Outro ponto que dá pra melhorar é gestão de conhecimento, considerando que rotatividade de colaboradores é alta.

Excelente ambiente para início de carreira

Desenvolvedor Mobile

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente descontraido, jvem e animado Autonomida de escolha de tecnologias para trabalho Existe alguma flexibilidade de horário mesmo sendo CLT

Contras: Salário um pouco incompatível com as atividades desenvolvidas Carga horária elevada Mais preocupação com horário de trabalho do que qualidade do que se produz.

Conselhos para presidência: A empresa iniciou muito bem quando era startup. Porém tem regredido muito nos último ano em aspectos gerenciais e de gestão de pessoa. Salário não é compatível com o cargo e nem com o impacto do que se produz. Mesmo sendo uma empresa que nasceu no interior, a Delivery Much entrega software para o Brasil inteiro incluindo capitais. Então a exigência da qualidade é de alto padrão e não de interior como dizem. Além disso a empresa passou a dar mais atenção para horários e ponto eletônico do que qualidade do que se produz. A carga horária diária excessiva(9h/dia) reduz a qualidade de vida. Fora que Santa MAria não é uma cidade acolhedora e não fornece uma qualidade de vida bacana para construir uma vida aqui.