Vaga de Engenheiro de Software SRE/DevOps
Delivery Much em Santa Maria - RS

Engenheiro de Software SRE/DevOps

Somos uma startup de serviços de Delivery Online. Estamos crescendo em volume de pedidos e em desafios, nossa cultura é baseada na entrega de tecnologia, atendimento, qualidade e resultados reais para nossos clientes.

Procuramos pessoas que trabalhem com novas tecnologias e tenham entusiasmo na construção e entrega de projetos e produtos, encontrando novas formas para realizar o seu trabalho de maneira mais eficiente. Além disso, que aprendam rapidamente e tenham facilidade para adaptação de processos e tecnologias, estando sempre abertas a adquirir e a trocar conhecimento.

A empresa está em busca de pessoas que sejam capazes de gerar códigos escaláveis, que impactam milhares de usuários, levando uma ótima experiência de uso em todas as aplicações.

Requisitos/Responsabilidades:
* Sólidas habilidades de programação;
* Conhecimento em redes e sistemas operacionais;
* Infra-estrutura como código (CloudFormation, Terraform);
* Monitoramento de aplicações (New Relic, CloudWatch);
* Conteinerização de serviços em Docker;
* Amazon Web Services (EC2, S3, SQS, ElasticCache, RDS, ELB, ASG, IAM, CloudWatch);
* Arquitetura de microserviços e pipelines CI/CD (Go CD, CircleCI, Jenkins);
* Familiaridade e entusiasmo pelas melhores práticas de engenharia de software.

Habilidades Obrigatórias

• Linux
  • AWS RDS (Relational Database Service)
  • AWS EC2 (Elastic Compute Cloud)

Habilidades Desejáveis

• Docker
  • Jenkins
  • Python
  • AWS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Delivery Much

Negócio de alto impacto no empreendedorismo brasileiro.

Florianópolis, SC

Prós: Cultura organizacional de alto impacto com crescimento exponencial, desenvolvimento de uma rede sólida de empreendedores e foco num segmento de mercado muito interessante, o interior do Brasil.

Contras: Crescimento acentuado da empresa traz algumas dificuldades de gestão, Especialmente na gestão de pessoas. A empresa ainda não possui todas as áreas estruturadas.

Excelente ambiente para início de carreira

Desenvolvedor Mobile

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente descontraido, jvem e animado Autonomida de escolha de tecnologias para trabalho Existe alguma flexibilidade de horário mesmo sendo CLT

Contras: Salário um pouco incompatível com as atividades desenvolvidas Carga horária elevada Mais preocupação com horário de trabalho do que qualidade do que se produz.

Conselhos para presidência: A empresa iniciou muito bem quando era startup. Porém tem regredido muito nos último ano em aspectos gerenciais e de gestão de pessoa. Salário não é compatível com o cargo e nem com o impacto do que se produz. Mesmo sendo uma empresa que nasceu no interior, a Delivery Much entrega software para o Brasil inteiro incluindo capitais. Então a exigência da qualidade é de alto padrão e não de interior como dizem. Além disso a empresa passou a dar mais atenção para horários e ponto eletônico do que qualidade do que se produz. A carga horária diária excessiva(9h/dia) reduz a qualidade de vida. Fora que Santa MAria não é uma cidade acolhedora e não fornece uma qualidade de vida bacana para construir uma vida aqui.