Vaga de DevOps

DevOps

Requisitos

• Configuração e gestão de ambientes Google e Amazon
  • Conhecimentos avançados em SO Linux, BSD e Windows
  • Monitoramento de soluções (endpoints, processos e dados)
  • Conhecimentos nas plataformas SAP, SalesForce e DW
  • Conhecimento de administrarão de bancos de dados
  • Conhecimento em modelagem de dados
  • Conhecimento em criação de consultas complexas e extração de dados
  • Conhecimento em ferramentas para ETL e automatização de tarefas/serviços.
  • Experiencia definindo arquitetura de soluções Desejavel/Diferencial Conhecimento/experiencia com: Alteryx Jenkins Pentaho Phyton Ruby New Relic Criação de API Restfull Criação de dashboards de ambientes/processos

Avaliações da Jüssi

Um lugar para ficar pouco tempo

Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.

Uma ótima escola

Gerente de Negócios

Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.