Vaga de DevOps / Infrastructure Engineer
Meus Pedidos em Joinville - SC

DevOps / Infrastructure Engineer

Se você adora automatizar processos, tem bons fundamentos de desenvolvimento, consegue encontrar e resolver problemas de segurança e performance, temos a vaga para você! Nós da Meus Pedidos, que temos infraestrutura baseada principalmente na AWS (com toques de GCP) estamos buscando um Infrastructure Engineer que será responsável por manter/otimizar/monitorar nosso ambiente cloud. Além disso, você irá ajudar a equipe de desenvolvimento a identificar/tratar problemas de performance e segurança.

Esperamos que você seja capaz de

• Administrar nosso CI/CD baseado em Buildkite/Docker.
  • Administrar nosso ambiente cloud na AWS (EC2, CloudFormation, RDS, Networking...)
  • Ser capaz de auxiliar na nossa migração para Kubernetes
  • Acompanhar/Liderar migrações de sistema sempre minimizando downtimes.
  • Administrar nosso monitoramento com ferramentas como:
  • NewRelic
  • Sentry
  • CloudWatch
  • VictorOps
  • Monitorar, identificar e corrigir problemas de desempenho como:
  • Consultas SQLs mal escritas ou com uso inapropiado de índices.
  • Algoritmos complexos de python como a sincronização de dados pela API com nosso app mobile.
  • Pipeline de deploy ineficiente.
  • Filas de trabalho assincrono (Celery/Redis) sobrecarregadas.

Estamos buscando dois perfis, um Sênior , em que esperamos que você já tenha participado ativamente da solução da maioria dos cenários acima. E um Pleno em que você tenha um mínimo de experiência com boa parte dos temas acima e esteja disposto a se aprofundar rápidamente.

Benefícios

• Contratação CLT.
  • Vale transporte ou combustível.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Livro-livre
  • Ambiente voltado para o desafio.
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Pouco sei da empresa ainda, mas até agora estou amando!

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, reconhecimento do profissional, fácil acesso aos gestores e sócios, boa comunicação, clima ótimo, bons benefícios, chance de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Localização da empresa, não incentivo de estudos, processos manuais, ainda sou nova na empresa, então não tenho muito conhecimento da empresa, porém até agora

Conselhos para presidência: Continue assim.