• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de DevOps
InfoPrice em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

DevOps

São Paulo

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

Buscamos um DevOps que tenha experiência com: - Sistema Operacional Windows Server e Linux - Arquitetura de nuvem (AWS e Azure) focada em micro serviços - Ferramentas Git, Jenkins, Sonarqube, CodePipeline, CodeDeploy, OpsWorks, Cloud Formation, Docker - Ciclo de desenvolvimento de software automatizado (coding, building, integrations, tests, QA, Staging, deployment ) - Sólidos conhecimentos em segurança da Informação É desejável conhecimentos em: - Blue-Green Deployment - Zero Downtime

Leia mais

Avaliações da InfoPrice


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.52
  • Qualidade de vida
    4.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa sensacional

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é fantástico e te instiga a ser um profissional cada vez melhor. As pessoas são fantásticas e fazem acontecer o que lá chamamos de "Tem que dar" ou "Faca na caveira". A estrutura fornecida para o trabalho é boa, e a flexibilidade na carga horária são fantásticos.

    Contras: Acredito o desalinhando de alguns processos, contudo nada que atrapalhe drasticamente a execução de tarefas. Realmente é bem difícil pensar em pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem tudo para crescer, mas esquece de investir no mais importante, as pessoas.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Temos grande liberdade e possibilidade de aprendizado sozinho - é um ambiente de startup, com a possibilidade de ter amigos e se divertir, liberdade de vestimenta, etc.

    Contras: A falta de experiência dos líderes, afeta o desenvolvimento da companhia, somos cobrados muito e extremamente mal recompensados, a empresa não ve muito as pessoas como um recurso importante.

    Conselhos para presidência: Pensar mais em como gerir pessoas, o valor das pessoas e melhorar a definição do produto.

    Recomenda a empresa: Não