Vaga de DevOps
InfoPrice em São Paulo - SP

DevOps

São Paulo

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

Buscamos um DevOps que tenha experiência com: - Sistema Operacional Windows Server e Linux - Arquitetura de nuvem (AWS e Azure) focada em micro serviços - Ferramentas Git, Jenkins, Sonarqube, CodePipeline, CodeDeploy, OpsWorks, Cloud Formation, Docker - Ciclo de desenvolvimento de software automatizado (coding, building, integrations, tests, QA, Staging, deployment ) - Sólidos conhecimentos em segurança da Informação É desejável conhecimentos em: - Blue-Green Deployment - Zero Downtime

Avaliações da InfoPrice

Uma empresa agradável de trabalha e que te deixa feliz, apesar de baixa remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma das melhores culturas que eu já vivenciei em uma experiência profissional. Uma empresa com valores incríveis que nos prendem a ficar mais na empresa e escolher eles a outras oportunidades.

Contras: O salário um pouco abaixo do mercado e a fala de alguns benefícios ainda são problemáticos apesar de tudo. Nada tão tenso considerando a força da cultura e do ambiente, mas ainda deixam a desejar.

Péssimo

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraido, pessoas bacanas, autonomia, horário flexível, liberdade, homeoffice, pequena então todo mundo se conhece na empresa toda, na parte administrativa

Contras: Pessima gestão, lideres sem conhecimento, falta de justiça, sem reconhecimento, clubismo, levam tudo para o pessoal, rh extremamente despreparado, a empresa joga contra você e mal reconhece

Conselhos para presidência: Humildade