Vaga de DevOps Engineer
Nexus Edge em São Paulo - SP

DevOps Engineer - Remoto

Descrição da empresa

Somos uma startup americana focada em inteligência artificial e estamos procurando desenvolvedores brasileiros dedicados para nos ajudar a construir o que há de mais avançado em interfaces para inteligência artificial.

O que nós buscamos

O time de infraestrutura é responsável pelo suporte, manutenção e expansão de toda a infraestrutura na AWS. Nessas responsabilidades está inclusa a gestão de gastos, controle de uptime e documentação da integração dos sistemas.

Principais responsabilidades

• Gestão e suporte dos serviços e servidores na AWS
  • Estudo e implementação de melhorias e otimizações na infraestrutura
  • Gestão ou desenvolvimento de ferramentas de monitoramento da infraestrutura

O que nós oferecemos

Trabalho remoto. Possibilidade de stock options.

Avaliações da Nexus Edge

Simplesmente decepcionante.

Desenvolvedor PythonEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Tecnologias de ponta e projeto interessantíssimo. Ideal para pessoas apaixonadas por programação e que desejam crescer intelectualmente na stack Python.

Contras: A empresa possui problemas com o pagamento do salário de seus funcionários, passando por dias (e até alguns meses) sem pagar absolutamente nada. Não é um bom lugar para quem tem compromissos financeiros a cumprir. Uma pena, já que o projeto tem um potencial enorme.

Muito ruim, em quase todos os sentidos.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Praticamente nada. Possuem um produto relativamente inovador, com muitos desafios a serem trabalhados, e basicaente, é só. Os pontos positivos acabam por aí.

Contras: Problemas de pagamento. Não recebi pelo serviço prestado ao final do meu contrato. Vendem flexibilidade de horários mas possuem uma cobrança de prazos absurdos, que são estipulados sem qualquer participação sua. A Liderança é pouco clara, não explicando o que deseja adequadamente, não considerando experiência ou qualquer outro ponto, o que torna o cumprimento dos prazos ainda mais complicado. O salário, para o modelo de contratação PJ é baixo, e os benefícios não existem.