Vaga de Software Engineer (DevOps)
Creditas em São Paulo - SP

Software Engineer (DevOps)

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você acredita em aplicações altamente disponíveis, robustas e escaláveis? Entende a importância de desenvolver aplicações cloud native? Ser Software Engineer (DevOps) na Creditas é ajudar o time de Tecnologia a evoluir a arquitetura das nossas aplicações; conhecer, avaliar, desenvolver, implantar tecnologias confiáveis e disseminar a cultura DevOps.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Difundir e estimular uma cultura DevOps nos squads;
* Promover a integração entre as equipes de desenvolvimento de software e infraestrutura;
* Trabalhar na melhoria e agilidade de deployments;
* Diagnosticar erros, monitorá-los e documentar para democratizar soluções;
* Criar soluções com as melhores práticas e repassar para todos os Tripulantes dos squads.

Os mandamentos de Software Engineer (DevOps)
* Sólidos conhecimentos em Linux;
* Experiência com AWS e boas práticas (segurança, controle de custos). Conhecimento em redes é um diferencial;
* Experiência em programação de aplicações Web ou alguma linguagem de scripts (Shell, Ruby, Python). Conhecimento em Go é um diferencial;
* Práticas de automação e ferramentas como Terraform, Ansible e Git;
* Familiaridade com microserviços;
* Experiência com ferramentas de CI (CircleCI, Jenkins);
* Experiência com containers (Docker) e seus orquestradores (ECS, Kubernetes).

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

• Há 1 dia

Aqui você pode ser protagonista! ;)

Prós: A Creditas é uma empresa com valores incríveis, um ambiente muito bom de se trabalhar e com muita oportunidade de crescimento. Aqui você pode ser protagonista dentro do seu próprio escopo de trabalho e também em iniciativas para a empresa, como grupos de diversidade, atividades de voluntariado, etc

Contras: Com um crescimento acelerado, vem a falta de estrutura e processos, que muitas vezes gera desalinhamento e retrabalho. Mas isso pode ser encarado com uma oportunidade para quem gosta de desafios e tem espírito empreendedor.

• Há aproximadamente 23 horas

Creditas, uma empresa que você se desenvolve e pode ser quem realmente é!

Prós: Aqui na Creditas nos realmente temos as oportunidades e as ferramentas para nos desenvolver como profissionais e pessoas. Além de ter um time e um líderes extremamente dispostos a ouvir e a te levar para cima!! Aqui temos um ambiente em que realmente podemos ser quem somos, onde respeitamos a diferença e sabemos o quanto isso é importante para que todos possam crescer junto com a empresa. Há muito trabalho duro, como somos uma empresa em crescimento, tem várias coisas a construir e desenvolver, com isso vem bastante responsabilidade e o seu trabalho vai ser reconhecido. Aqui é um grande lugar para aprender rápido :)

Contras: Saber trabalhar com a nossa própria ansiedade, sendo multitask e em um ambiente em que as coisas acontecem rápido, é uma habilidade que com certeza é desenvolvida na Creditas.