Vaga de DevOps Engineer
Creditas em São Paulo - SP

DevOps Engineer

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você é apaixonado por conhecimento técnico e operacional em desenvolvimento? Entende a importância de desenvolver em um ambiente de produção? Ser DevOps na Creditas é aprender, avaliar, desenvolver e implantar novas tecnologias a fim de criar uma cultura DevOps.

Como será o seu dia a dia:
* Promover a integração entre as equipes de desenvolvimento de software e infraestrutura;
* Criar uma cultura DevOps nos times;
* Trabalhar na melhoria e agilidade de deployments;
* Tratar o erro, monitorar e documentar para democratizar soluções.

Os mandamentos do DevOps:
* Familiaridade com ambiente Linux;
* Experiência com AWS;
* Conhecimento em programação orientada objeto;
* Práticas de automatização.

Benefícios:
* Vale-Refeição
* VT / Estacionamento / Fretado
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de Inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótima startup para aprender, evoluir e colaborar

Developer

Prós: Colaborar com o crescimento da Creditas é mais do que um trabalho, é uma oportunidade de aprender com pessoas excepcionais com conhecimento técnico além da curva, também desafiar-se no dia a dia e fazer parte de uma cultura organizacional fora do comum. Principais pontos positivos: - Desafio constante; - Oportunidade de novos aprendizados; - Cultura organizacional (horários, dress code, eventos, valores, missão ...); - Pessoas de bom coração; - Recoonhecimento - Happy Hour ;)

Contras: Por conta do crescimento a desorganização às vezes se torna aparente, mas medidas já foram tomadas para melhorar comunicação entre áreas, processos ...

Bom lugar para crescer e colocar a mão na massa

Analista Pleno

Prós: Os funcionários têm muita liberdade para se envolver em diversos projetos da empresa. Todas as opiniões são válidas e levadas em consideração. Os gestores confiam em seus subordinados. Os colegas de trabalho são muito legais e o ambiente é descontraído. A empresa é meritocratica - quem se provar capaz, empenhado e determinado tem muita chance de crescimento.

Contras: Por conta do rápido crescimento da empresa, a comunicação entre diferentes áreas ainda é um pouco falho. Também há um grande problema de micro gerenciamento de tarefas e atividades.

Conselhos para presidência: Menos micro gerenciamento.