Vaga de Devops

Devops

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Procuramos alguém que: Seja apaixonado por desenvolver;
  5. Seja focado e proativo: capaz de tomar decisões de maneira autônoma e de se comunicar com nossos clientes traduzindo suas necessidades e problemas ao longo da implementação das novas estratégias digitais de interação, proporcionando a eles uma experiência incrível com a tecnologia; Seja criativo: capaz de desenvolver e propor soluções incríveis para nossos clientes.
  6. Requisitos Básicos: Ensino superior completo em Ciência da Computação ou Engenharia ou areas afins; Domínio de Cloud Computing; Forte experiência em automatização de infraestrutura; Conhecimento de tecnologias Open Source e linguagens de scripts; Experiência em um ambiente com cultura DevOps e Entrega Contínua; Linux heavy user; Bons conhecimentos de arquitetura de software; Vivência em equipes com Metodologia Ágil.
  7. Requisitos que não são obrigatórios, mas que farão você se destacar: Habilidades de programação; Conhecimento de Puppet; Conhecimento de VSTS; Vivência em ambiente AWS/Azure; Experiência com Bash Script, Python, New Relic, AWS CLI e AWS EC2 API Tools; Experiência com Jenkins; Segurança de Servidores e Aplicação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição
  • Título da vaga Devops
  • Empresa DTI Sistemas

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Ambiente extremamente amigável e rico em aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito interessada no aprendizado de quem está lá dentro, com ambiente de trabalho extremamente amigável e horários flexíveis. Mesmo sendo um estágio, nunca senti que as expectativas sobre mim eram inferiores, o que sempre me motivou a dar meu melhor ali. Além disso, todos sempre foram muito pacientes com me ensinar qualquer coisa que precisei. Algumas dicas mudaram completamente a forma como programo para melhor, e levarei isso comigo para sempre.

Contras: Sentia falta de perspectiva de carreira. A horizontalidade da empresa é vantajosa para a comunicação, mas ficava um pouco a sensação de falta de uma hierarquia. Além disso, apesar de o ambiente de trabalho ser amigável, boa parte do meu tempo não foi passado na DTI propriamente, o que anula isso.

Não recomendo, pois não preocupa com o crescimento do funcionário.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem boa localização no centro de Belo Horizonte em uma região de fácil acesso para pessoas que moram em outras cidades ou precisam ir de ônibus.

Contras: A empresa não investe na evolução do funcionário. A empresa não acompanha o crescimento do funcionário. A empresa pressiona demais e cobra demais por metas mesmo se o o funcionário for novo na empresa. A empresa aloca incorretamente o funcionário em outra linguagem de programação que ele não conhece. A empresa não tem plano de carreira e não tem hierarquia. A empresa não adota padrões de projetos. A empresa não dá treinamento ao funcionário novo. A empresa não tem cultura de equipe, só o que importa é a liderança. O giro de funcionários é muito grande e o clima na empresa é de receio de ser demitido. Empresa não tem plano de carreira ou crescimento financeiro, você entra e fica sempre fazendo a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário e oferecer mais chance para que o funcionário possa crescer na empresa. Valorizar as competências que o funcionário possui.