Vaga de Devops

Devops

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Procuramos alguém que: Seja apaixonado por desenvolver;
  5. Seja focado e proativo: capaz de tomar decisões de maneira autônoma e de se comunicar com nossos clientes traduzindo suas necessidades e problemas ao longo da implementação das novas estratégias digitais de interação, proporcionando a eles uma experiência incrível com a tecnologia; Seja criativo: capaz de desenvolver e propor soluções incríveis para nossos clientes.
  6. Requisitos Básicos: Ensino superior completo em Ciência da Computação ou Engenharia ou areas afins; Domínio de Cloud Computing; Forte experiência em automatização de infraestrutura; Conhecimento de tecnologias Open Source e linguagens de scripts; Experiência em um ambiente com cultura DevOps e Entrega Contínua; Linux heavy user; Bons conhecimentos de arquitetura de software; Vivência em equipes com Metodologia Ágil.
  7. Requisitos que não são obrigatórios, mas que farão você se destacar: Habilidades de programação; Conhecimento de Puppet; Conhecimento de VSTS; Vivência em ambiente AWS/Azure; Experiência com Bash Script, Python, New Relic, AWS CLI e AWS EC2 API Tools; Experiência com Jenkins; Segurança de Servidores e Aplicação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Uma ótima empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: É uma empresa cujo seu valor principal é o bem estar do funcionário. Possui espírito de equipe ativo, espaço agradável e ainda promove meetups/techshots para desenvolver o nível técnico do seu pessoal.

Contras: Não possui plano de carreira. Por um lado é bom, pois você consegue subir de nível não necessariamente pelo seu tempo de casa. E ruim, pois não há uma transparência que você pode crescer.

Conselhos para presidência: Manter o espírito DTI de equipe.

Uma empresa ótima para aprender e conviver.

Prós: Passagem de conhecimento entre os colaboradores, diversos cursos internos, chanels, ambiente agradável, trabalho de qualidade, happy hour toda sexta feira.

Contras: Pelo o que eu estou pesquisando do mercado é uma empresa que não paga tão bem. Às vezes o colaborador tem que ficar alocado na empresa do cliente.