Vaga de DevOps Cloud Pleno
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

DevOps Cloud Pleno

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos.
Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Realizar dimensionamento de infraestrutura e tirar métricas, bem como garantir e executar as operações do dia a dia das infraestruturas de produção e desenvolvimento para uma plataforma de SaaS em ambientes Cloud.
  • Garantir alto nível de estabilidade e baixo custo dos serviços.
  • Fornecer orientação estratégica para os times e executar operações relativas à segurança, testes automatizados, integração contínua e deploy contínuo.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga DevOps Cloud Pleno". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Experiência com C# .NET
  • Experiência com SQL Server
  • Familiarização com ferramentas de automação como VSTS, Jenkins, Travis...
  • Conhecimentos em versionamento via GIT
  • Conhecimentos avançados em IIS
  • Escolaridade: Ensino Superior cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados.
  • Inglês fluente

Experiência Desejável

• Vivência com metodologias ágeis.
  • Ter atuado com suporte ao ciclo de vida de aplicações, com frameworks de monitoramento de sistemas.
  • Experiência com Azure e VSTS.
  • Experiência com PowerShell
  • Experiência com testes de performance e sua análise utilizando geradores de carga e escala de softwares vertical e horizontal.

Avaliações da Nibo

Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios

Gosto do Nibo!

Prós: Empresa que está em crescimento, tudo muda a todo tempo. Desafio é a palavra chave. Ambiente muito produtivo e as pessoas da equipe parecem escolhidas a dedo. Todo mundo respira a mesma energia, se envolve.

Contras: Localização, podiamos estar em um prédio mais legal. Mais moderno e com sala de reunião. É o que falta pra ser melhor ainda trabalhar aqui!

Conselhos para presidência: Investir numa infra melhor para empresa, assim que possível.