Vaga de DevOps Cloud Pleno
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

DevOps Cloud Pleno

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos.
Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Realizar dimensionamento de infraestrutura e tirar métricas, bem como garantir e executar as operações do dia a dia das infraestruturas de produção e desenvolvimento para uma plataforma de SaaS em ambientes Cloud.
  • Garantir alto nível de estabilidade e baixo custo dos serviços.
  • Fornecer orientação estratégica para os times e executar operações relativas à segurança, testes automatizados, integração contínua e deploy contínuo.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga DevOps Cloud Pleno". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Experiência com C# .NET
  • Experiência com SQL Server
  • Familiarização com ferramentas de automação como VSTS, Jenkins, Travis...
  • Conhecimentos em versionamento via GIT
  • Conhecimentos avançados em IIS
  • Escolaridade: Ensino Superior cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados.
  • Inglês fluente

Experiência Desejável

• Vivência com metodologias ágeis.
  • Ter atuado com suporte ao ciclo de vida de aplicações, com frameworks de monitoramento de sistemas.
  • Experiência com Azure e VSTS.
  • Experiência com PowerShell
  • Experiência com testes de performance e sua análise utilizando geradores de carga e escala de softwares vertical e horizontal.

Avaliações da Nibo

Uma empresa transparente, que acredita em você.

Estagiário de RH

Prós: Uma empresa que busca sempre desenvolver seus talentos, aposta na diversidade e prima pelo bem estar de todos. Que esta sempre aberta a ouvir as ideias e prioriza o olhar de todos os colaboradores.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos, já que a mesma tem um foco em pessoas e em agregar conhecimentos, buscando sempre aprimorar o time, sempre com capacitação continua.

Conselhos para presidência: Que possamos sempre continuar acreditando nas pessoas, e assim sempre desenvolver talentos.

Otimo para começar !

Analista de Pré-Vendas

Prós: ambiente amigável de startup e com possibilidades de crescimento. muito bom para quem esta começando a carreira. Estrutura horizontal aonde se pode chegar ao CEO com facilidade.

Contras: Plano de carreira não ficou muito claro. Tenho 6 meses de empresa e ainda não sei muito bem como e o que fazer para passar para pleno, por exemplo.