Vaga de DevOps Cloud Pleno
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

DevOps Cloud Pleno

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos.
Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Realizar dimensionamento de infraestrutura e tirar métricas, bem como garantir e executar as operações do dia a dia das infraestruturas de produção e desenvolvimento para uma plataforma de SaaS em ambientes Cloud.
  • Garantir alto nível de estabilidade e baixo custo dos serviços.
  • Fornecer orientação estratégica para os times e executar operações relativas à segurança, testes automatizados, integração contínua e deploy contínuo.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga DevOps Cloud Pleno". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Experiência com C# .NET
  • Experiência com SQL Server
  • Familiarização com ferramentas de automação como VSTS, Jenkins, Travis...
  • Conhecimentos em versionamento via GIT
  • Conhecimentos avançados em IIS
  • Escolaridade: Ensino Superior cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados.
  • Inglês fluente

Experiência Desejável

• Vivência com metodologias ágeis.
  • Ter atuado com suporte ao ciclo de vida de aplicações, com frameworks de monitoramento de sistemas.
  • Experiência com Azure e VSTS.
  • Experiência com PowerShell
  • Experiência com testes de performance e sua análise utilizando geradores de carga e escala de softwares vertical e horizontal.

Avaliações da Nibo

Profissionais A +++

Consultor SAP SD Pleno

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar, deixam você se desenvolver, dar ideias e você se sente dono também. Trabalhamos sempre em Grupo, equipe sempre unida, pensando no benefício da empresa.

Contras: Não tenho ponto negativo a falar, empresa que me acolhe com carinho e está sempre presente me auxiliando no que precisar... por isso a empresa vem crescendo a cada dia que passa!

Conselhos para presidência: O reconhecimento

Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios