Vaga de DevOps Analyst
EBANX em Curitiba - PR

DevOps Analyst

O EBANX busca um Analista de Operações Web que ajudará a construir e manter nossa infraestrutura de pagamentos online e de serviços voltados ao usuário final, que cresce rapidamente a cada dia.

Além de tentar conquistar o mundo, o que mais você vai fazer no EBANX?

• Monitorar as nossas aplicações web, identificar problemas e estruturar planos de ação;
  • Desenvolver e dar manutenção em scripts de automatização de infraestrutura utilizando Chef/Ruby/Python/Shell/etc.;
  • Pesquisa & Desenvolvimento de novas tecnologias de operação web;
  • Ajudar a atender requisitos de PCI-DSS;
  • Ajudar a manter nosso ambiente (Amazon AWS).

Conhecimentos & Habilidades

• Linux, Redes, VPN, firewall, etc.;
  • Gostar muito de programar;
  • Stack web (Apache, nginx, etc.);
  • Bancos de dados (usamos MySQL e PostgreSQL);
  • Ferramentas de deploy;
  • Controladores de versão (usamos Git);
  • Inglês avançado;

O que mais adoraríamos ver?

• Security Mindset, automatização de infraestrutura (Puppet, Chef, Ansible, SaltStack, etc).

Nosso Stack

• Langs: PHP, Python, Ruby, Java, Elixir, iOS, Android;
  • DB: MySQL, PostgreSQL, Memcached, Redis;
  • AWS: OpsWorks, RDS, EC2, Route53, VPC, S3, CloudFront, SES, ElastiCache, IAM, etc.
  • Monitoramento: NewRelic, CloudWatch, Pingdom, OSSEC e PagerDuty.
  • Segurança: aplicamos hardening, IDS/IPS, FIM, WAF, etc.

Experiência

• Ter trabalhado com infra-estrutura para a Web, vale:
  • Programador/operações/infra-estrutura/sysadmin/network admin/etc.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.