Vaga de DevOps Analyst
EBANX em Curitiba - PR

DevOps Analyst

O EBANX busca um Analista de Operações Web que ajudará a construir e manter nossa infraestrutura de pagamentos online e de serviços voltados ao usuário final, que cresce rapidamente a cada dia.

Além de tentar conquistar o mundo, o que mais você vai fazer no EBANX?

• Monitorar as nossas aplicações web, identificar problemas e estruturar planos de ação;
  • Desenvolver e dar manutenção em scripts de automatização de infraestrutura utilizando Chef/Ruby/Python/Shell/etc.;
  • Pesquisa & Desenvolvimento de novas tecnologias de operação web;
  • Ajudar a atender requisitos de PCI-DSS;
  • Ajudar a manter nosso ambiente (Amazon AWS).

Conhecimentos & Habilidades

• Linux, Redes, VPN, firewall, etc.;
  • Gostar muito de programar;
  • Stack web (Apache, nginx, etc.);
  • Bancos de dados (usamos MySQL e PostgreSQL);
  • Ferramentas de deploy;
  • Controladores de versão (usamos Git);
  • Inglês avançado;

O que mais adoraríamos ver?

• Security Mindset, automatização de infraestrutura (Puppet, Chef, Ansible, SaltStack, etc).

Nosso Stack

• Langs: PHP, Python, Ruby, Java, Elixir, iOS, Android;
  • DB: MySQL, PostgreSQL, Memcached, Redis;
  • AWS: OpsWorks, RDS, EC2, Route53, VPC, S3, CloudFront, SES, ElastiCache, IAM, etc.
  • Monitoramento: NewRelic, CloudWatch, Pingdom, OSSEC e PagerDuty.
  • Segurança: aplicamos hardening, IDS/IPS, FIM, WAF, etc.

Experiência

• Ter trabalhado com infra-estrutura para a Web, vale:
  • Programador/operações/infra-estrutura/sysadmin/network admin/etc.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Go Big! Excelente ambiente pra fazer muito!

Arquiteto de Software

Prós: Horário flexível, escritório inspirador, colegas bacanas, cultura nerd, festas sensacionais, tecnologia de ponta, unidade de equipe e projetos de grande escala. Desenvolvimento de software com liberdade para implementar melhorias e *muitos* deploys todos os dias!!! #TamoJunto é o mantra do time e representa o espírito de colaboração e trabalho que praticamos no EBANX. A empresa é nova e dá liberdade para os funcionários e estimula a melhoria contínua.

Contras: Nem todo mundo gosta do centro da cidade, em geral o estacionamento é caro e eles não oferecem convênio. A idade média dos funcionários é próxima aos 25 anos e existem alguns problemas de maturidade da equipe.

Conselhos para presidência: Manter o espírito de startup, estimular as iniciativas de melhoria e manter o ambiente de liberdade. Não ceder a tentação de controle demasiado e estrutura desnecessária. Fazer um convênio de estacionamento no shopping, faria com que os funcionários chegassem mais cedo e aproveitassem melhor seu tempo na empresa!

Excelente para crescimento profissional, mas difícil de se manter

Assistente de TI

Prós: Ambiente sensacional, pessoas muito animadas e jovens. Projetos enormes, únicos e desafiadores, cada dia é um novo aprendizado e o crescimento profissional é enorme.

Contras: O salário é muito ruim e quase inexiste um plano de carreira animador, isso faz com que pessoas sensacionais saiam da empresa precocemente...

Conselhos para presidência: Os salários são vergonhosamente ruins, apesar do reconhecimento perante colegas e chefia, a remuneração é muito desanimadora. (especialmente em TI)