Vaga de DevOps Analyst
EBANX em Curitiba - PR

DevOps Analyst

O EBANX busca um Analista de Operações Web que ajudará a construir e manter nossa infraestrutura de pagamentos online e de serviços voltados ao usuário final, que cresce rapidamente a cada dia.

Além de tentar conquistar o mundo, o que mais você vai fazer no EBANX?

• Monitorar as nossas aplicações web, identificar problemas e estruturar planos de ação;
  • Desenvolver e dar manutenção em scripts de automatização de infraestrutura utilizando Chef/Ruby/Python/Shell/etc.;
  • Pesquisa & Desenvolvimento de novas tecnologias de operação web;
  • Ajudar a atender requisitos de PCI-DSS;
  • Ajudar a manter nosso ambiente (Amazon AWS).

Conhecimentos & Habilidades

• Linux, Redes, VPN, firewall, etc.;
  • Gostar muito de programar;
  • Stack web (Apache, nginx, etc.);
  • Bancos de dados (usamos MySQL e PostgreSQL);
  • Ferramentas de deploy;
  • Controladores de versão (usamos Git);
  • Inglês avançado;

O que mais adoraríamos ver?

• Security Mindset, automatização de infraestrutura (Puppet, Chef, Ansible, SaltStack, etc).

Nosso Stack

• Langs: PHP, Python, Ruby, Java, Elixir, iOS, Android;
  • DB: MySQL, PostgreSQL, Memcached, Redis;
  • AWS: OpsWorks, RDS, EC2, Route53, VPC, S3, CloudFront, SES, ElastiCache, IAM, etc.
  • Monitoramento: NewRelic, CloudWatch, Pingdom, OSSEC e PagerDuty.
  • Segurança: aplicamos hardening, IDS/IPS, FIM, WAF, etc.

Experiência

• Ter trabalhado com infra-estrutura para a Web, vale:
  • Programador/operações/infra-estrutura/sysadmin/network admin/etc.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.