Vaga de DevOps Analyst
EBANX em Curitiba - PR

DevOps Analyst

O EBANX busca um Analista de Operações Web que ajudará a construir e manter nossa infraestrutura de pagamentos online e de serviços voltados ao usuário final, que cresce rapidamente a cada dia.

Além de tentar conquistar o mundo, o que mais você vai fazer no EBANX?

• Monitorar as nossas aplicações web, identificar problemas e estruturar planos de ação;
  • Desenvolver e dar manutenção em scripts de automatização de infraestrutura utilizando Chef/Ruby/Python/Shell/etc.;
  • Pesquisa & Desenvolvimento de novas tecnologias de operação web;
  • Ajudar a atender requisitos de PCI-DSS;
  • Ajudar a manter nosso ambiente (Amazon AWS).

Conhecimentos & Habilidades

• Linux, Redes, VPN, firewall, etc.;
  • Gostar muito de programar;
  • Stack web (Apache, nginx, etc.);
  • Bancos de dados (usamos MySQL e PostgreSQL);
  • Ferramentas de deploy;
  • Controladores de versão (usamos Git);
  • Inglês avançado;

O que mais adoraríamos ver?

• Security Mindset, automatização de infraestrutura (Puppet, Chef, Ansible, SaltStack, etc).

Nosso Stack

• Langs: PHP, Python, Ruby, Java, Elixir, iOS, Android;
  • DB: MySQL, PostgreSQL, Memcached, Redis;
  • AWS: OpsWorks, RDS, EC2, Route53, VPC, S3, CloudFront, SES, ElastiCache, IAM, etc.
  • Monitoramento: NewRelic, CloudWatch, Pingdom, OSSEC e PagerDuty.
  • Segurança: aplicamos hardening, IDS/IPS, FIM, WAF, etc.

Experiência

• Ter trabalhado com infra-estrutura para a Web, vale:
  • Programador/operações/infra-estrutura/sysadmin/network admin/etc.

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente.

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Empresa nova, mas oportunidade de crescer junto

Customer Services

Prós: Horários flexíveis, treinamentos, desafios novos a cada dia. Como a empresa é nova, há muitos processos sendo criados, o bom é que podemos participar da criação dos mesmos.

Contras: Alto grau de exigência, centralização de tarefas em algumas pessoas. Falta um plano de carreira mais bem definido e uma melhor avaliação de desempenho, pois hoje depende muito da subjetividade do gestor da área.

Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.