Vaga de Development Infrastructure and Support Analyst Sr
Cognizant em São Paulo - SP

Development Infrastructure and Support Analyst Sr

Duties:
* Support infrastructure of highly critical business applications availability compliant with business SLA.
Required experience:
* Senior consultant or project manager that allowed you to develop a technical IT skills.
* Experince in Development infrastructure activity (CIS) and Support of Applications
* Desired: international experience / multi cultural teams
Technical Skills:
* ITIL Knowledge
* Development Infrastructure and Support Analyst
* Fluent in English is mandatory / Spanish is a diferentiator.
Local: São Paulo
* SP

Avaliações da Cognizant

Uma das melhores empresas que se tem para trabalhar

Consultor Pleno

Prós: Localizada em uma excelente região de São Paulo a empresa se tem a crescer com todas as dinâmicas implantadas de excelência em empresa, escritório amplo e bem aconchegante como também ótimos profissionais e uma excelente remuneração.

Contras: Não tem pontos negativos ao meu modo de ver, pois até o prezado momento tenho total satisfação em trabalhar nesta empresa, sem escutar nenhuma reclamação do meus colegas e amigos de trabalho.

Operador de Atendimento

Prós: Excelente em todos os aspectos. Desde a estrutura da empresa, até o local de trabalho até supervisão, rh, premiação, benefícios e reconhecimento.

Contras: Nenhum aspecto negativo. Estou feliz com as condições de trabalho e benefícios. É uma excelente empresa que valoriza o funcionário e reconhece o trabalho.