• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Developer UI
IBM em Hortolândia - SP

Descrição da Vaga

Developer UI

IT Specialists in this job role have expertise in translating IT requirements in the design, development, and assembly of components to create custom information systems. Typical examples of the deliverables are functional and technical designs, models, components, code, unit tests, and documentation. IT Specialists who primarily apply their technical skills in an internal or external customer billable services and implementation environment. The employee focuses on individual/team objectives and development of professional effectiveness.

Skill:
Experienced front and designer and developer to be part of a new project inside of the CIO Infrastructure Products area. This new team has been created as part of the Accelerate 2 restructuring effort inside of the CIO office to be a high velocity agile team. This energetic squad needs an experienced front end designer/developer to work with the existing operations monitoring group. Multiple objectives include providing a user level front end to heterogeneous monitoring and alerting inputs. Provide one-stop shopping for internal teams that require various monitoring capabilities for their systems and servers as well as a catalog of installable monitoring agents. We need you to make it simple.

*** All positions are eligible for people with disabilities or rehabilitated ***

Leia mais

Avaliações da IBM


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    só saio daqui por muito dinheiro!

    Gerente de Projetos (GP)

    Hortolândia, SP


    Prós: flexibilidade e home office, nova ferramenta de avaliação, e-learning disponíveis, relação com gerentes e a previdencia privada e o VidaLink

    Contras: o critério para promoção é padrão para todas as áreas e alguns pontos não podem ser cumpridos a risca se a sua área não estiver alinhada com esses pontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

    Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

    Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

    Recomenda a empresa: Sim