Vaga de Developer

Developer

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuará na programação de Chatbots e criação e manutenção de plataformas da empresa, utilizadas na construção de Chatbots, equipes de suporte, negócios e produtos a fim de auxiliar na resolução de problemas, no desenvolvimento e aprimoramento de produtos.
  5. Qualificação:
  6. Habilidade técnica com desenvolvimento de soluções completas em diversas linguagens de programação.
  7. Formação:
  8. Ensino superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e cursos afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Developer
  • Empresa TAKE

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Take

Take - home

Analista de Operações I

Prós: A take oferta um ambiente diversificado e acolhedor. É um laboratório onde podemos exercitar nossos conhecimentos sem medo. As pessoas acreditam no seu potencial e te fazem evoluir muito.

Contras: Por mais que seja uma empresa cujo ambiente é totalmente diversificado e possibilita o crescimento profissional, o salário está a desejar, principalmente quando comparado a outras empresas na região, o que acaba desmotivando um pouco os colaboradores. Afinal, todos nós precisamos pagar nossas contas.

Ambiente bom para trabalhar, autonomia para o funcionário e muito aprendizado.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente agradável. Café da manhã e lanche da tarde. Profissionais competentes, sempre abertos a ensinar. Autonomia para os funcionários. Eventos mensais abordando vários assuntos interessantes relacionados e não relacionados a TI. Cultura da empresa é muito forte.

Contras: Teoricamente existe um plano de carreira, porém, não existem meios para acompanhar e medir a evolução do funcionário. Sendo assim, não temos parâmetro para saber o que devemos fazer para chegar a um outro nível, ou se já estamos fazendo, quando iremos chegar a um novo nível.