Vaga de Fullstack Developer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Fullstack Developer - Marketing

Work together and create leverage!

Se você sabe desenvolver e trabalhar com a stack de desenvolvimento web, temos grandes desafios para você, aqui no time de marketing da Resultados Digitais.

Desenvolver em um setor que não seja de produto pode soar um pouco diferente, mas trabalhando aqui, você vai poder sair da sua zona de conforto. Além de melhorar suas habilidades para o seu background, você vai ter a oportunidade de aprender as melhoras práticas de marketing e growth hacking com especialistas dos diversos canais que trabalhamos e assim se desenvolver profissionalmente.

Temos um ambiente que proporciona diversos desafios, e um deles é padronizar todos os nossos ativos digitais de marketing (sites, portais, blogs...) e encontrar meios mais fáceis de melhorar a estrutura provendo disponibilidade, integridade e segurança para nossos mais de 400 mil visitantes que chegam aos nossos sites por mês.

Usamos PHP, JavaScript (React, Angular, Node...), MongoDB e MySQL para tratar nossos dados. E aí, se interessou?!

Para assumir a posição é interessante que você tenha:
* Experiência com desenvolvimento Web utilizando tecnologias como PHP, Node.js, MongoDB, MySQL;
* Preocupação genuína com performance dos sites;
* Conhecimento de frameworks Javascript (React, Angular...).

Diferenciais bem interessantes:
* Já ter lidado com Google Analytics, Tag Manager;
* Experiência com Design Systems.

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Nosso ambiente descontraído com várias áreas integradas contribui para que todos tenham voz e participem das decisões da empresa como um todo. Queremos escutar suas opiniões e, sempre que possível, colocá-las em prática. Para melhorar ainda mais esse ambiente, conduzimos e participamos de seminários, encontros, meetups, temos um ambiente acolhedor com café da manhã, frutas à vontade, games (do dominó até PS4) e happy hours - caso você curta.

No nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) está os nossos valores e com ele você pode saber um pouco mais sobre nós. ;)

Curtiu?! Então dá um “apply” e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa que serve de escola, mas tem que dar o sangue.

Analista de Implementação PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Florianópolis, SC

Prós: Cultura e as pessoas. Possibilidade de aprender permanentemente e estar rodeado de craques no que fazem. Relativa flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: As metas são cada vez mais altas e não são enxergadas corretamente. A empresa está cada vez mais influenciadas pelos investidores e muita gente não decide mais nada. Ao mesmo está sendo contratada muita gente sem o mínimo de conhecimento de marketing, que tem "alguma experiência" em uma ONG ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: Parem de olhar como números aos funcionários que estão perdendo talentos.

Falta de planejamento e gestores despreparados.

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado rápido e forte cultura de inclusão. Convívio com pessoas de várias partes do país/mundo e bons benefícios para os funcionários. Possibilidade de carreira nas filiais no exterior.

Contras: Falta planejamento de longo prazo, projetos são iniciados e pivotados sem o menor critério. Alta rotatividade e despreparo dos gestores torna o ambiente instável e sem objetivos claros. Novos VPs contratados não conhecem a realidade de quem está na ponta, são distantes e acreditam que estão fazendo um excelente trabalho, mas desconhecem a realidade dos problemas. Resultado de tudo isso são as demissões constantes, pois não enxergam que o problema está na gestão. Clima de instabilidade em todas as áreas. Se for de outro estado pense muito bem antes de aceitar a mudança, não levam isto em consideração na hora da demissão, mesmo em período de experiência.

Conselhos para presidência: Reveja o perfil dos gestores recém-contratados, pois não respeitam a cultura da empresa e são distantes da realidade e do time que lideram. Quem fez o que a RD é hoje foram as pessoas, tenha mais respeito por elas. Valorize seu time e retenha os melhores talentos. Não é a toa que os melhores só esperam a primeira oportunidade para sair, pois o ambiente não é bom e os gestores são fracos. Culture Code que funciona só na teoria não adianta, pois na prática a cultura da empresa é outra.