Vaga de Full Stack Developer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Full Stack Developer - Marketing

Work together and create leverage!

Se você sabe desenvolver e trabalhar com a stack de desenvolvimento web, temos grandes desafios para você, aqui no time de marketing da Resultados Digitais.

Desenvolver em um setor que não seja de produto pode soar um pouco diferente, mas trabalhando aqui, você vai poder sair da sua zona de conforto. Além de melhorar suas habilidades para o seu background, você vai ter a oportunidade de aprender as melhoras práticas de marketing e growth hacking com especialistas dos diversos canais que trabalhamos e assim se desenvolver profissionalmente.

Das diversas oportunidades que você pode ter aqui de aprendizado, o principal que você pode vir a ter, é alavancar sua proatividade ao máximo e encontrar meios mais fáceis de melhorar a estrutura dos nossos ativos digitais provendo disponibilidade, integridade e segurança para nossos mais de 400 mil visitantes que chegam aos nossos sites por mês.

É interessante que você tenha:
* Conhecimento em Metodologias, processos e melhores práticas Ágeis de desenvolvimento de software (Scrum, Kanban, XP, TDD, integração contínua);
* Análise e desenvolvimento de sistemas utilizando as tecnologias PHP, Node.js, MongoDB, MySQL;
* Domínio de conceitos de multitenacidade, performance, escalabilidade e segurança aplicados a sistemas Web para grande número de visitantes;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de código (Github, etc.) e de projetos (Trello, JIRA, Asana, etc.);
* Domínio de HTML, CSS, JavaScript, SQL, REST, HTTP;

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Nosso ambiente descontraído com várias áreas integradas contribui para que todos tenham voz e participem das decisões da empresa como um todo. Queremos escutar suas opiniões e, sempre que possível, colocá-las em prática. Para melhorar ainda mais esse ambiente, conduzimos e participamos de seminários, encontros, meetups, temos um ambiente acolhedor com café da manhã, frutas à vontade, games (do dominó até PS4) e happy hours - caso você curta.

No nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) está os nossos valores e com ele você pode saber um pouco mais sobre nós. ;)

Curtiu?! Então dá um “apply” e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Florianópolis, SC

Prós: A perspectiva de crescimento da empresa e, consequentemente, somada a uma cultura de startup e vencedora são os principais pontos positivos.

Contras: O crescimento acelerado, naturalmente, tras desafios de processos e de estrutura que precisam ser endereçados previamente ou mais rapidamente.

Empresa que proporciona forte crescimento pessoal e profissional.

Channel Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Treinamentos frequentes, cultura forte e muito desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa tem um excelente clima para se trabalhar e oportunidades de crescimento.

Contras: Metas irreais reconhecidas nas áreas, erros frequentes no comissionamento, excesso de processos vem tornando a empresa muito burocratizada , e reflete na qualidade dos próprios serviços (índice de reclamações de clientes aumentou muito, igualmente com o Turn Over).