Vaga de Full Stack Developer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Full Stack Developer - Marketing

Work together and create leverage!

Se você sabe desenvolver e trabalhar com a stack de desenvolvimento web, temos grandes desafios para você, aqui no time de marketing da Resultados Digitais.

Desenvolver em um setor que não seja de produto pode soar um pouco diferente, mas trabalhando aqui, você vai poder sair da sua zona de conforto. Além de melhorar suas habilidades para o seu background, você vai ter a oportunidade de aprender as melhoras práticas de marketing e growth hacking com especialistas dos diversos canais que trabalhamos e assim se desenvolver profissionalmente.

Das diversas oportunidades que você pode ter aqui de aprendizado, o principal que você pode vir a ter, é alavancar sua proatividade ao máximo e encontrar meios mais fáceis de melhorar a estrutura dos nossos ativos digitais provendo disponibilidade, integridade e segurança para nossos mais de 400 mil visitantes que chegam aos nossos sites por mês.

É interessante que você tenha:
* Conhecimento em Metodologias, processos e melhores práticas Ágeis de desenvolvimento de software (Scrum, Kanban, XP, TDD, integração contínua);
* Análise e desenvolvimento de sistemas utilizando as tecnologias PHP, Node.js, MongoDB, MySQL;
* Domínio de conceitos de multitenacidade, performance, escalabilidade e segurança aplicados a sistemas Web para grande número de visitantes;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de código (Github, etc.) e de projetos (Trello, JIRA, Asana, etc.);
* Domínio de HTML, CSS, JavaScript, SQL, REST, HTTP;

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Nosso ambiente descontraído com várias áreas integradas contribui para que todos tenham voz e participem das decisões da empresa como um todo. Queremos escutar suas opiniões e, sempre que possível, colocá-las em prática. Para melhorar ainda mais esse ambiente, conduzimos e participamos de seminários, encontros, meetups, temos um ambiente acolhedor com café da manhã, frutas à vontade, games (do dominó até PS4) e happy hours - caso você curta.

No nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) está os nossos valores e com ele você pode saber um pouco mais sobre nós. ;)

Curtiu?! Então dá um “apply” e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Aprenderá muito, mas depois já era e vc é só um nro

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Você irá aprender muito em pouco espaço de tempo com a empresa, é uma empresa que tem uma cultura muito forte e lhe da boas oportunidades internas.

Contras: Você é somente um número lá dentro, não existe nenhuma outra forma de lhe analisarem, performou mal, rua, empresa erra no planejamento, rua, errou, rua. Os coordenadores tb são muito juniors, o que não ajuda muito no desenvolvimento da pessoa.

Vale a pena ter a experiência, mas não é uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável, descontraído e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Estrutura (Cadeiras, Mesas, Computadores, Acessos) de excelente qualidade. Atrativos interessantes, tais como: lanches, no dress code, Copas e refeitórios, áreas de lazer. Flexibilidade de horário. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ganha pontos pelo esforço em desenvolver uma cultura com ambiente diverso, respeitoso e ao mesmo tempo leve.

Contras: Convênio fraco. Metas incoerentes com a realidade (forçam a trabalhar além do horário, que em tese seria flexível, mas se torna maior do que o combinado). Favoritismo é uma característica forte em vários setores. Não há estabilidade, mesmo que tenho bons resultados e um comportamento exemplar. Plano de carreira é utopia, como alguns outros benefícios (muito pão e circo, poucas coisas que fazem diferença de verdade). Política de gestão de pessoas desrespeitosa, fica mais evidente no desligamento.

Conselhos para presidência: Ficou claro que alguns processos precisam ser definidos, e outros respeitados. Por exemplo: Não adianta estabelecer uma política de RH, quando uma decisão de diretoria atropela todos os valores discutidos por um longo tempo. Isso tira a credibilidade para todo o resto, mesmo que seja algo plausível. Cuidar para não confundir inovação com amadorismo: fica mais evidente quando se escolhem líderes inexperientes, quando se iniciam projetos sem planejamento, ou há uma frequência de decisões equivocadas.