Vaga de Developer (Java Swing)
Philips em Blumenau - SC

Developer (Java Swing)

null

Venha fazer parte da nossa missão de melhorar a vida de 3 bilhões de pessoas até 2025!

Estamos à procura de um profissional que goste do desafios, proativo, organizado, com alto nível de senso de urgência, flexibilidade e com um forte espírito de equipe.

Você será responsável por:

• Atuar ativamente com melhorias de performance do produto;
  • Criações de bibliotecas;
  • Pesquisas sobre melhores tecnologias, etc.

Você será parte de uma equipe que:

Possui sede em Blumenau e desenvolve sistemas para as atividades da Philips na área da saúde. Trabalha em estreita colaboração com outros desenvolvedores de software, reportando diretamente ao Gerente de Tecnologia.

Para ter sucesso nessa função, você deve ter as seguintes habilidades e experiências:

• Superior completo ou cursando na área de Informática;
  • Indispensável experiência Full Stack - Java e Java Swing;
  • Interesse / afinidade por realização de pesquisas na área de tecnologia.

Serão considerados diferenciais:

• Experiência com Jasper Reports.

Habilidades:

• Raciocínio lógico / Concentração / Trabalho em equipe / Pró-atividade / Pesquisador / Resiliência / Flexibilidade.

Atribuições do Cargo:

• Pesquisa de soluções (para situações de novidades e/ou desafios);
  • Desenvolvimento de POC para testes de conceito de viabilidade tecnológica;
  • Desenvolvimento de soluções de alta complexidade a nível de arquitetura do sistema;
  • Participar em projetos de pesquisa e inovação.

Conheça mais acessando :

Por que você deveria se juntar à Philips?

Trabalhar na Philips é mais que um trabalho. É um chamado para criar uma sociedade mais saudável por meio de um trabalho significativo, focado na melhoria de 3 bilhões de vidas por ano, oferecendo soluções inovadoras em todo o contínuo da saúde. Nosso pessoal experimenta uma variedade de momentos inesperados quando suas vidas e carreiras se unem de maneira significativa.

Para saber mais sobre como é trabalhar para a Philips em um nível pessoal, visite a página Trabalhando na Philips em nosso site de carreira, onde você pode ler histórias de nosso blog de funcionários. Uma vez lá, você também pode aprender sobre nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

A Philips é uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência, veteranos protegidos ou estado civil.

Avaliações da Philips

Recomendo a Philips

Analista de Logística Pleno

Barueri, SP

Prós: A Philips é uma ótima empresa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, o ambiente de trabalho leve e ótima cultura na empresa. O trabalho em equipe é muito valorizado, assim como os esforços que são feiros diariamente.

Contras: Algumas pessoas ainda tem cargos muito desiguais, mesmo tendo as mesmas atividades e responsabilidades. Dependendo do gestor, esse acerto demora um pouco para ser realizado.

Cultura excelente, qualidade de vida ótima

Gerente de Marketing Digital

Barueri, SP

Prós: Ótima cultura, empresa comprometida com o cliente e valores que vemos na prática. Bem flexível, e mindset bem focado no digital nos últimos dias.

Contras: Possui algumas panelas já formadas, mas nada que você não consiga se adaptar com um pouco de jeito. Se você não se adequa a cultura, você acaba saindo naturalmente.