Vaga de Desenvolvedor Full stack
Adianta em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full stack

A Adianta é uma fintech que tem o objetivo de facilitar o acesso ao crédito para pequenas e médias empresas através do adiantamento de duplicatas. Nossa operação é 100% automatizada, permitindo a nossos clientes uma experiência ágil, fácil e transparente.

Toda tecnologia é desenvolvida in-house, desde nossa plataforma web até nosso motor de decisão, responsável pela a análise de crédito personalizada e automatizada.

Com uma posição consolidada no mercado, buscamos pessoas para integrar nosso time tech e fazer parte do desenvolvimento de novas funcionalidades e produtos.

Sobre a vaga:

Desenvolvimento da plataforma WEB da empresa, usando as tecnologias:
* Python

• Docker
  • PostgreSQL
  • Git
  • Flask

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Adianta

Ótima empresa para melhorar seus conhecimentos técnicos e aprender sobre o mercado financeiro!

Desenvolvedor Fullstack

Prós: - Ambiente de trabalho muito leve e descontraído. - Interação sem travas com todos os da empresa, do estagiário novato ao CEO. - Crescimento constante, tanto em aprendizado técnico, quanto em espaço físico e pessoal. - Liberdade para pesquisar, apresentar e aplicar novos conhecimentos. - Ótima localização do escritório (próximo à estação Faria Lima do metrô).

Contras: - Aberturas de dados de crescimento da empresa às vezes demoram a serem repassados para todo o grupo (em formato de reuniões gerais). - Empresa ainda é pequena, apesar de estar em franco crescimento, o que limita um pouco as oportunidades de crescimento da carreira.

Conselhos para presidência: A frequência com que são mostrados dados de crescimento da empresa aos funcionários pode ser melhor trabalhada.

Uma excelente empresa para quem quer crescer profissionalmente e aprender muito

Desenvolvedor

Prós: Como uma boa startup, a empresa é aberta a opiniões e te da liberdade pra explorar diversas áreas, muitas vezes diferentes das quais você trabalha. Oportunidade de crescimento, localização excelente.

Contras: Como é uma empresa que está começando, precisa amadurecer um pouco os fluxos internos, comunicação entre as áreas e deixar mais claro os objetivos e valores da empresa