Vaga de Developer Full stack
Adianta em São Paulo - SP

Developer Full stack

A nossa empresa é uma fintech que nasceu com o objetivo de facilitar o acesso ao crédito para pequenas e médias empresas através do adiantamento de duplicatas. Já recebemos investimentos de grandes players do mercado e firmamos parcerias com diversas empresas.

Nossa operação é 100% automatizada, permitindo a nossos clientes uma experiência ágil, fácil e transparente. Toda tecnologia é desenvolvida in-house, desde nossa plataforma web até nosso motor de decisão, responsável pela a análise de crédito personalizada. Com uma posição consolidada no mercado, buscamos pessoas para integrar nosso time tech e fazer parte do desenvolvimento de novas funcionalidades e produtos.

Sobre a vaga:

Desenvolvimento da plataforma WEB da empresa, usando as tecnologias:
* Python

• HTML5
  • CSS
  • Git
  • Flask

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Adianta

Uma excelente empresa para quem quer crescer profissionalmente e aprender muito

Desenvolvedor

Prós: Como uma boa startup, a empresa é aberta a opiniões e te da liberdade pra explorar diversas áreas, muitas vezes diferentes das quais você trabalha. Oportunidade de crescimento, localização excelente.

Contras: Como é uma empresa que está começando, precisa amadurecer um pouco os fluxos internos, comunicação entre as áreas e deixar mais claro os objetivos e valores da empresa