Vaga de Developer
CI&T em Campinas - SP

Developer

Developer: apaixonado por código

O desenvolvedor CI&T constrói o software usando criatividade e capacidade de inovar e considerando desafios de negócio reais.

Antes de perguntar qual linguagem de programação você conhece, queremos saber: você tem entusiasmo? Tem capacidade de se adaptar? E vontade de aprender? Você é mesmo apaixonado por tecnologia?

Se respondeu SIM a todas essas perguntas, está apto para a próxima fase.

A CI&T acredita que um um bom desenvolvedor, antes de ficar defendendo determinada tecnologia, deve ser capaz de aplicá-la na solução de problemas reais.

Responsabilidades
O desenvolvedor tem a responsabilidade de construir o software, usando sua criatividade e capacidade de inovar, considerando os desafios de negócio reais.

Esse cara tem a missão de garantir a qualidade do código, apresentando um baixo nível de problemas, somando sua habilidade em lidar com as questões técnicas, aplicando as boas práticas para desenvolvimento de software. Contamos com sua capacidade em executar de um jeito que jamais foi feito.

O que oferecemos?
Na CI&T você terá a chance de trabalhar com os melhores desenvolvedores. Nosso ambiente de trabalho é muito bom, simplesmente porque aqui você pode ser você mesmo - desde a forma de se vestir até no seu jeito de pensar. Viva a autenticidade!

Cada colaborador tem um Coach, responsável por apoiar o desenvolvimento de sua carreira. Você terá acesso a muito aprendizado, treinamentos, Hackathons e eventos técnicos.

O que procuramos em um candidato?
A CI&T trabalha com várias tecnologias. Seria importante você conhecer uma ou várias delas: .NET, Java, Drupal, Delphi, PHP, VB, Android, iOS, Sharepoint. Importante ter experiência em banco de dados Oracle ou SQLServer e habilidades com frontend (HTML5, CSS, JavaScript).

Levamos a sério a qualidade do software que produzimos. Por isso é importante aplicar as boas práticas de engenharia de software e integração contínua.

Ser apaixonado por código, movido a pensar de forma inovadora, compartilhando e interagindo com o time, mantendo nosso excelente ambiente de trabalho, vestindo a camisa da CI&T e dos nossos clientes.

E você vai se destacar se…
Se conhecer Metodologias Scrum, Lean, Ágil e dominar uma ou mais das tecnologias que a CI&T trabalha. A fluência no inglês te abrirá portas em projetos internacionais e lidar com desafios que envolvem times globais.

Avaliações da CI&T

DevOps

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, descontraído e moderno. Benefícios compativel com o mercado. Integração e Inclusão de pessoas, boas ferramentas de trabalho.

Contras: Papéis não são bem definidos em alguns projetos, planos de carreira não são muito claros e não há uma iniciativa por parte do RH/DP promover esse tipo de conversa.

Conselhos para presidência: Diminuir descontos dos benefícios. e colocar algum projeto de previdência privada :)

Ótimos colegas de trabalho.

Engenheiro de Software Pleno

Prós: Cultura, ambiente, pessoas. Projetos desafiadores com muito aprendizagem. Plano de carreira bem definido e muitas oportunidades para quem procura.

Contras: Gostaria que certos pontos da cultura fossem aplicadas também para a alta gerência. Como toda empresa grande e com mudanças rápidas, é de se entender que certos colaboradores com mais tempo de casa tenham dificuldades em adaptação.