Vaga de Developer
CI&T em Campinas - SP

Developer

Developer: apaixonado por código

O desenvolvedor CI&T constrói o software usando criatividade e capacidade de inovar e considerando desafios de negócio reais.

Antes de perguntar qual linguagem de programação você conhece, queremos saber: você tem entusiasmo? Tem capacidade de se adaptar? E vontade de aprender? Você é mesmo apaixonado por tecnologia?

Se respondeu SIM a todas essas perguntas, está apto para a próxima fase.

A CI&T acredita que um um bom desenvolvedor, antes de ficar defendendo determinada tecnologia, deve ser capaz de aplicá-la na solução de problemas reais.

Responsabilidades
O desenvolvedor tem a responsabilidade de construir o software, usando sua criatividade e capacidade de inovar, considerando os desafios de negócio reais.

Esse cara tem a missão de garantir a qualidade do código, apresentando um baixo nível de problemas, somando sua habilidade em lidar com as questões técnicas, aplicando as boas práticas para desenvolvimento de software. Contamos com sua capacidade em executar de um jeito que jamais foi feito.

O que oferecemos?
Na CI&T você terá a chance de trabalhar com os melhores desenvolvedores. Nosso ambiente de trabalho é muito bom, simplesmente porque aqui você pode ser você mesmo - desde a forma de se vestir até no seu jeito de pensar. Viva a autenticidade!

Cada colaborador tem um Coach, responsável por apoiar o desenvolvimento de sua carreira. Você terá acesso a muito aprendizado, treinamentos, Hackathons e eventos técnicos.

O que procuramos em um candidato?
A CI&T trabalha com várias tecnologias. Seria importante você conhecer uma ou várias delas: .NET, Java, Drupal, Delphi, PHP, VB, Android, iOS, Sharepoint. Importante ter experiência em banco de dados Oracle ou SQLServer e habilidades com frontend (HTML5, CSS, JavaScript).

Levamos a sério a qualidade do software que produzimos. Por isso é importante aplicar as boas práticas de engenharia de software e integração contínua.

Ser apaixonado por código, movido a pensar de forma inovadora, compartilhando e interagindo com o time, mantendo nosso excelente ambiente de trabalho, vestindo a camisa da CI&T e dos nossos clientes.

E você vai se destacar se…
Se conhecer Metodologias Scrum, Lean, Ágil e dominar uma ou mais das tecnologias que a CI&T trabalha. A fluência no inglês te abrirá portas em projetos internacionais e lidar com desafios que envolvem times globais.

Avaliações da CI&T

Uma das melhores empresas do Brasil!

Programador Pleno

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente! Plano de carreira claro e objetivo! A empresa possui dojos, plataforma on-line para treinamentos. Ambiente diversificado! Flexibiliade com horários! Muitas coisas boas! :)

Contras: No momento não encontrei nenhum Não acredito que algo seja negativo o suficiente para que impacte na avaliação da empresa!

Uma empresa boa para se trabalhar.

Arquiteto de Software Sênior

Campinas, SP

Prós: Empresa orientada a inovação com boas oportunidades de crescimento, para cargos de menor nível, possui uma forte cultura de valorização das pessoas (engagement) e uma forte cultura de treinamento e dojos internos para disseminação de conhecimento em tecnologias e processos. Ambiente muito agradável.

Contras: Empresa com poucas oportunidades de crescimento, para cargos de maior nível, com um plano de carreira que nem sempre funciona, possui um processo de mentoriação onde, ás vezes, o coach não está preparado para a tarefa comprometendo seu crescimento. Muita panelinha e "amiguismo".