Vaga de Developer
CI&T em Campinas - SP

Developer

Developer: apaixonado por código

O desenvolvedor CI&T constrói o software usando criatividade e capacidade de inovar e considerando desafios de negócio reais.

Antes de perguntar qual linguagem de programação você conhece, queremos saber: você tem entusiasmo? Tem capacidade de se adaptar? E vontade de aprender? Você é mesmo apaixonado por tecnologia?

Se respondeu SIM a todas essas perguntas, está apto para a próxima fase.

A CI&T acredita que um um bom desenvolvedor, antes de ficar defendendo determinada tecnologia, deve ser capaz de aplicá-la na solução de problemas reais.

Responsabilidades
O desenvolvedor tem a responsabilidade de construir o software, usando sua criatividade e capacidade de inovar, considerando os desafios de negócio reais.

Esse cara tem a missão de garantir a qualidade do código, apresentando um baixo nível de problemas, somando sua habilidade em lidar com as questões técnicas, aplicando as boas práticas para desenvolvimento de software. Contamos com sua capacidade em executar de um jeito que jamais foi feito.

O que oferecemos?
Na CI&T você terá a chance de trabalhar com os melhores desenvolvedores. Nosso ambiente de trabalho é muito bom, simplesmente porque aqui você pode ser você mesmo - desde a forma de se vestir até no seu jeito de pensar. Viva a autenticidade!

Cada colaborador tem um Coach, responsável por apoiar o desenvolvimento de sua carreira. Você terá acesso a muito aprendizado, treinamentos, Hackathons e eventos técnicos.

O que procuramos em um candidato?
A CI&T trabalha com várias tecnologias. Seria importante você conhecer uma ou várias delas: .NET, Java, Drupal, Delphi, PHP, VB, Android, iOS, Sharepoint. Importante ter experiência em banco de dados Oracle ou SQLServer e habilidades com frontend (HTML5, CSS, JavaScript).

Levamos a sério a qualidade do software que produzimos. Por isso é importante aplicar as boas práticas de engenharia de software e integração contínua.

Ser apaixonado por código, movido a pensar de forma inovadora, compartilhando e interagindo com o time, mantendo nosso excelente ambiente de trabalho, vestindo a camisa da CI&T e dos nossos clientes.

E você vai se destacar se…
Se conhecer Metodologias Scrum, Lean, Ágil e dominar uma ou mais das tecnologias que a CI&T trabalha. A fluência no inglês te abrirá portas em projetos internacionais e lidar com desafios que envolvem times globais.

Avaliações da CI&T

Uma boa empresa para trabalhar e chance de crescimento técnico.

Tester Pleno

Prós: Bom plano de carreira, ambiente agradável, maior parte dos colaboradores compartilham conhecimento, infraestrutura muito boa que ajudam no dia a dia do trabalho.

Contras: Alguns projetos não usam tecnologia nova, o que pode não agradar quem gosta de estar sempre atualizado. A empresa precisa amadurecer mais na questão de trabalho com pessoas com deficiência, mas vejo que ela está sempre tentando melhorar.

Ótima Empresa para formar carreira

Engenheiro de Software Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente legal de trabalhar, Ótima empresa.

Contras: No momento não consigo identificar nenhum ponto.