Vaga de Dev Mobile
iOasys em Belo Horizonte - MG

Dev Mobile - React Native

DESCRIÇÃO

Quem estamos buscando:

Desenvolvimento é o nosso carro chefe, mas proporcionar experiências incríveis desde o ínicio até o fim do nosso processo é nossa prioridade. Para que essa mágica aconteça, precisamos de integrantes com criatividade e energia inesgotável. Procuramos alguém dinâmico, com um alcance de visão que vai além (Big Picture), que saiba se comunicar e que seja apaixonado por tecnologia.

Requisitos:

React Native
Java Script
Integração com APIs REST
Controle de versão (Git) / Git-flow
HTML 5 e CSS 3
Metodologia Scrum

Diferenciais:

Ionic
Angular JS

Se interessou? Tem o que é necessário para ser um app maker? Se candidate!

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Requisitos:

React Native
Java Script
Integração com APIs REST
Controle de versão (Git) / Git-flow
HTML 5 e CSS 3
Metodologia Scrum

Avaliações da iOasys

Ótimo

Desenvolvedor

Prós: Ambiente e colaboração dos times gerando uma grande quantidade e qualidade de conhecimento. Não estar fixo em tecnologias faz a aprendizagem ser maior

Contras: Organização dos processos. Conhecimento do projeto por parte do atendimento é fraca gerando assim retrabalhos do dia a dia. Mas as pessoas são sensacionais

Ambiente dinâmico, horizontal e uma equipe incrível.

Prós: Uma das melhores empresas das quais já atuei. Ambiente dinâmico, saudável, alegre, horizontal e uma equipe incrível. É um excelente lugar para desenvolver novos aprendizados, crescer profissionalmente e pessoalmente.

Contras: Ainda não me deparei com pontos negativos relevantes. Tenho observado a gestão trabalhando para melhorar os pontos que são levantados pela equipe.