Vaga de Dev Java Sênior
DBServer em Porto Alegre - RS

Dev Java Sênior

Somos uma empresa de origem gaúcha, com 25 anos de mercado, atualmente estabelecida também em São Paulo no Bairro Pinheiros. Buscamos profissionais para nos ajudarem na missão de atender nossos clientes nessa região com a mesma qualidade e excelência que imprimimos em nossa trajetória. Atendemos clientes dos mais variados segmentos, como finanças e varejo.

Atividades:
* Manutenção de aplicações de processamento de mensagens, webservices, UI desktop e aplicação Web.
* Realizar peer-review de código

* SOLID
* Versionamento GIT
* Inglês

Conhecimentos desejáveis:
* Spring Framework (boot, core, data, beans, mvc / flux)
* Testes de integração
* Banco de dados Oracle
* JMS, IBM MQ ou qualquer camada de mensageria
* Eclipse RCP
* Weblogic ou qualquer servidor de aplicação
* EJBs

• Web Services
  • SQL Server
  • Git

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DBServer

É uma empresa que dá oportunidades de conhecimento e aprendizagem

Analista de Testes

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de aprendizagem, conhecimento, bons colegas, trabalho em vários tipos de projetos com várias tecnologias. Flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: Salário baixo. Não possui aumento de salário espontâneo. Desigualdade no salário com a mesma função. Mas estão procurando equiparar os salarios

Empresa Maravilhosa

IT Manager

Prós: Empresa preocupada com as pessoas, preocupa-se com o bem estar dos seus funcionários e crescimento profissional de cada um, tem uma maneira individualizada de tratar cada pessoa como única, tem valores muito significativos. Empresa correta, com pessoas exemplares e líderes maravilhosos.

Contras: Ainda não tem um plano para Home Office, não tem previdência privada, nem seguro de vida para os funcionários, o plano de saúde ainda não é bom, mas acredito que haja mudanças em breve; Vejo esses como os principais pontos negativos hoje na DBServer