Vaga de Dev Java Sênior
DBServer em Porto Alegre - RS

Dev Java Sênior

Somos uma empresa de origem gaúcha, com 25 anos de mercado, atualmente estabelecida também em São Paulo no Bairro Pinheiros. Buscamos profissionais para nos ajudarem na missão de atender nossos clientes nessa região com a mesma qualidade e excelência que imprimimos em nossa trajetória. Atendemos clientes dos mais variados segmentos, como finanças e varejo.

Atividades:
* Manutenção de aplicações de processamento de mensagens, webservices, UI desktop e aplicação Web.
* Realizar peer-review de código

* SOLID
* Versionamento GIT
* Inglês

Conhecimentos desejáveis:
* Spring Framework (boot, core, data, beans, mvc / flux)
* Testes de integração
* Banco de dados Oracle
* JMS, IBM MQ ou qualquer camada de mensageria
* Eclipse RCP
* Weblogic ou qualquer servidor de aplicação
* EJBs

• Web Services
  • SQL Server
  • Git

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DBServer

empresa boa para trabalhar

Analista de Testes Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com cultura interessante, funcionários dedicados e solícitos, colegas muito legais, bons treinamentos, festas de final de ano muito animadas...

Contras: Possibilidade de alocação em cliente distante independente da vontade do funcionário, não tem preferência de divulgação de vagas internas, pouca chance de crescimento ou promoção

Cultura de troca de conhecimento em crescimento

Desenvolvedor Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente é bem agradável, muitos gestores são bem tranquilos e compreensivos. Nos projetos que participei, percebi uma cultura por parte da empresa por sempre tentar melhorar os processos. A empresa está desenvolvendo uma cultura de troca de conhecimento, palestras e eventos internos.

Contras: Falta de flexibilidade de horários. Não existe um plano de carreira, para conseguir crescer, muitas vezes, é só quando há uma proposta de outra empresa. O salário está um pouco abaixo da média. Poderia ter dar mais oportunidades de realocação interna.