Vaga de Dev iOS Sênior
DBServer em São Paulo - SP

Dev iOS Sênior

Somos uma empresa de origem gaúcha, com 25 anos de mercado, atualmente estabelecida também em São Paulo no Bairro Pinheiros. Buscamos profissionais para nos ajudarem na missão de atender nossos clientes nessa região com a mesma qualidade e excelência que imprimimos em nossa trajetória. Atendemos clientes dos mais variados segmentos, como finanças e varejo.

Essa oportunidade é para atender um de nossos clientes em projetos de inovação no domínio de Healthcare com foco na qualidade das aplicações que tangem diferentes propósitos tais como gestão de recursos e melhoria da qualidade de serviços de saúde. Atuar no desenvolvimento dessas aplicações e apoiar o levantamento de requisitos, propor componentes genéricos que possam ser reusados em mais de uma aplicação.

Tecnologias: Plataforma Ios. Conhecimento de plataformas híbridas, como por exemplo, React Native.

Local de Trabalho: São Paulo - Bairro Brooklin

Habilidades Obrigatórias

• Swift (iOS)
  • React Native

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DBServer

Empresa em transformação

Consultor

Prós: Empresa possibilita crescimento através de contato com diversos clientes de diferentes portes. Pessoas são legais. Escritório bem localizado.

Contras: Melhoria das competências gerenciais, escuta profunda e empatia com as equipes. Os gestores precisam de treinamentos relacionados a construção de equipes.

empresa boa para trabalhar

Analista de Testes Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com cultura interessante, funcionários dedicados e solícitos, colegas muito legais, bons treinamentos, festas de final de ano muito animadas...

Contras: Possibilidade de alocação em cliente distante independente da vontade do funcionário, não tem preferência de divulgação de vagas internas, pouca chance de crescimento ou promoção