Vaga de Dev Full Stack Sênior
EduK em São Paulo - SP

Dev Full Stack Sênior

Descrição da empresa

Somos a maior startup de educação do Brasil! Uma grande comunidade com uma plataforma criada para quem deseja ganhar dinheiro fazendo o que gosta. A gente transforma paixão em negócio! Já são mais de 850 cursos online e mais de 4 milhões de pessoas cadastradas. Em 2016 fomos considerados, pela revista FastCompany, a empresa mais inovadora do Brasil e a segunda da América Latina.

Estamos sediados na Rua Olavo Leite, em São Paulo, em um prédio de 3 mil m². Aqui temos 10 estúdios para transmissão dos cursos ao vivo pela internet, 3 andares com 150 pessoas trabalhando para fazer tudo acontecer e um terraço com restaurante próprio para facilitar o nosso dia a dia. Nossos principais investidores são Monashees, Accel Partners e Felicis Ventures.

Atividades e Responsabilidades

A eduK está em busca de Devs com fluência em Front End, especialmente com AngularJS. Você vai fazer parte de um time de alto nível e terá muito suporte para evoluir como Dev Full Stack. Os Devs Front End têm a oportunidade de participar de reuniões de criação com outros profissionais como Designers e UXs.

Requisitos

Tivesse experiência em React ou outros frameworks focados no Front End; Tenha experiências recentes com apps AngularJS em produção; Crie páginas com HTML e CSS/Sass sempre pensando na semantica; Esteja habituado a consumir dados vindo de APIs; Utilize Git e Github no dia a dia; Goste de compartilhar conhecimento com outros Devs; Saiba configurar seu ambiente de desenvolvimento; Não se assuste com comandos no terminal; Já tenha executado aplicações utilizando Docker.

Seria incrível se você soubesse: Já tenha acompanhado deploy no AWS alguma vez; Tenha escrito algum código em Ruby on Rails.

O que nós oferecemos

Horário flexível, possibilidade de ocasionalmente trabalhar de casa; Remuneração atrativa; Vale refeição ou alimentação, e ainda temos um restaurante no nosso terraço com valor super justo ; Vale-transporte; Auxilio creche; Assinatura da eduK para você nunca parar aprender.

Avaliações da EduK

Startup pero no mucho

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horário, licença paternidade e maternidade de 6 meses, empresa (física) bastante agradável, poder fazer home office, restaurante no local

Contras: Localização, amadorismo dos chefes, modelo de gestão péssima, dependência de investidores, clima de incertezas, impossibilidade de crescimento

Empresa inovadora com um bom ambiente para trabalhar;

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa inovadora, com ótimo ambiente para trabalhar. Localização próxima do metrô e empresa divertida com ações de dias dos pais, mães, etc...

Contras: Mesmo você trabalhando bem e mostrando resultados não é reconhecido se não for amiguinho/a dos chefes ou do RH. Preferem contratar pessoas de fora ao dar oportunidades para quem já está um tempo na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa da liberdade para os funcionários darem conselhos sobre a empresa/resultados/clientes/satisfação mas já vi pessoas sendo mandadas embora quando a presidência não concordava com algo, se for para não concordar e despedir os funcionários, melhor não fingir que se importa com as opiniões dos colaboradores.