Vaga de Dev Full Stack Sênior
EduK em São Paulo - SP

Dev Full Stack Sênior

Descrição da empresa

Somos a maior startup de educação do Brasil! Uma grande comunidade com uma plataforma criada para quem deseja ganhar dinheiro fazendo o que gosta. A gente transforma paixão em negócio! Já são mais de 850 cursos online e mais de 4 milhões de pessoas cadastradas. Em 2016 fomos considerados, pela revista FastCompany, a empresa mais inovadora do Brasil e a segunda da América Latina.

Estamos sediados na Rua Olavo Leite, em São Paulo, em um prédio de 3 mil m². Aqui temos 10 estúdios para transmissão dos cursos ao vivo pela internet, 3 andares com 150 pessoas trabalhando para fazer tudo acontecer e um terraço com restaurante próprio para facilitar o nosso dia a dia. Nossos principais investidores são Monashees, Accel Partners e Felicis Ventures.

O que nós buscamos

A eduK está em busca de Devs com fluência em Front End, especialmente com AngularJS. Você vai fazer parte de um time de alto nível e terá muito suporte para evoluir como Dev Full Stack. Os Devs Front End têm a oportunidade de participar de reuniões de criação com outros profissionais como Designers e UXs.

Principais responsabilidades

Tivesse experiência em React ou outros frameworks focados no Front End; Tenha experiências recentes com apps AngularJS em produção; Crie páginas com HTML e CSS/Sass sempre pensando na semantica; Esteja habituado a consumir dados vindo de APIs; Utilize Git e Github no dia a dia; Goste de compartilhar conhecimento com outros Devs; Saiba configurar seu ambiente de desenvolvimento; Não se assuste com comandos no terminal; Já tenha executado aplicações utilizando Docker.

Seria incrível se você soubesse: Já tenha acompanhado deploy no AWS alguma vez; Tenha escrito algum código em Ruby on Rails.

O que nós oferecemos

Horário flexível, possibilidade de ocasionalmente trabalhar de casa; Remuneração atrativa; Vale refeição ou alimentação, e ainda temos um restaurante no nosso terraço com valor super justo ; Vale-transporte; Auxilio creche; Assinatura da eduK para você nunca parar aprender.

Avaliações da EduK

Falta de planejamento

ProdutorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são o que fazem a empresa ser o que ela é, um lugar gostoso e agradável de se trabalhar.

Contras: No meu caso rolou uma sacanagem e grande. Fui chamado para fazer parte da família da EduK, me ofereceram um salário, eu neguei e renegociamos o salário. Pedi demissão no meu antigo emprego, é dia 04 de janeiro comecei a trabalhar na Eduk, junto com um grupo de mais de 10 pessoas novas. Exatamente no dia 03 de fevereiro, os sócios da empresa, chamaram de 40 a 50 pessoas em uma sala de reunião, e sem muitas explicações, desligaram todos da sala. Assim como eu que trabalhei 29 dias, vários outros estão na mesma situação que eu. Agora me vejo num mercado em crise, sem direitos seguro desemprego, sendo que estava estável no meu antigo trabalho.

Conselhos para presidência: Antes de sair contratando um monte de pessoas, estudem as métricas da empresa, as possivilidades, e não deixem pessoas na rua por falta de estudo de vocês.

Empresa com ótimo produto e má administração

Gestor de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Há muitas pessoas talentosas na empresa e o ambiente é de grande troca e aprendizado. O produto é bom e a equipe preza bastante pela qualidade.

Contras: Muitos talentos desperdiçados. Existe o discurso de meritocracia e crescimento, mas eles demitem os funcionários sem nem olhar para trás, independentemente do seu desempenho. Má administração, com muito desperdício financeiro e de talentos. Localização péssima, longe de tudo e de todos.

Conselhos para presidência: Mudar de sede (a localização é horrível) e valorizar mais os talentos, não apenas no discurso.