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Vaga de Deskside Support Engineer III
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Deskside Support Engineer III

Descrição
* Escalation point for the L1team
* Incident, Problem and Change Management
* Windows (Server and Client administration) – GPO, Scripting
* Sev1 Incident management, Tickets & RCA Management
* RFC Governance – Validate Change requirement, open, execution, closure
* Lead new project Implementations (based on playbook architecture/design - with oversight and coaching from level3)
* Ensure Timely up-gradation/installation of servers & handover
* Client Audits, Compliance Testing, Process Reviews, ITSS, KCO.
* Build / deployment and maintenance of physical and virtual servers
* Build & Administration of the Virtual Infrastructure – Vmware or HyperV
* Review weekly/monthly NOC reports, determine actions, and track/report actions to completion
* Creation and maintenance of tools, scripts, checklists, 3rd party software, etc. to be used to perform outage problem determination (PD)
* L2 Skill appropriate patching, maintenance& vulnerability mitigation
* Work on issue tickets with vendor & Support RFS

Qualificações
* Knowledge of languages - English (advanced)
* ITIL v3 Fondation Certificate (Desejavel)
* Avaya platform (CM, CMS, Experience Portal, Session Manager, SMGR, WFO, AES and Media Gateways
* Avaya Communication Management
* Avaya call flow administration
* Verint or Nice call recording
* SIP background and proven experience - Planning, configuration and administration of SIP call servers

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

IT Service Delivery

Organização

CNX-72-Delivery (Indirect)

Anúncio de Emprego

06/11/2017, 10:06:26

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    4.22
  • Cultura da empresa
    4.47
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Agente de Atendimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

    Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    Web Delivery Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

    Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim