Vaga de Deskside Support Engineer III

* Incident, Problem and Change Management
* Windows (Server and Client administration) – GPO, Scripting
* Sev1 Incident management, Tickets & RCA Management
* RFC Governance – Validate Change requirement, open, execution, closure
* Lead new project Implementations (based on playbook architecture/design - with oversight and coaching from level3)
* Ensure Timely up-gradation/installation of servers & handover
* Client Audits, Compliance Testing, Process Reviews, ITSS, KCO.
* Build / deployment and maintenance of physical and virtual servers
* Build & Administration of the Virtual Infrastructure – Vmware or HyperV
* Review weekly/monthly NOC reports, determine actions, and track/report actions to completion
* Creation and maintenance of tools, scripts, checklists, 3rd party software, etc. to be used to perform outage problem determination (PD)
* L2 Skill appropriate patching, maintenance& vulnerability mitigation
* Work on issue tickets with vendor & Support RFS

Qualificações
* Knowledge of languages - English (advanced)
* ITIL v3 Fondation Certificate (Desejavel)
* Avaya platform (CM, CMS, Experience Portal, Session Manager, SMGR, WFO, AES and Media Gateways
* Avaya Communication Management
* Avaya call flow administration
* Verint or Nice call recording
* SIP background and proven experience - Planning, configuration and administration of SIP call servers

Local Principal

06/11/2017, 10:06:26

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Lugar bom para aprendizado

Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.