Love Mondays


Vaga de Deskside Support Engineer III
Concentrix em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Deskside Support Engineer III

Descrição
* Escalation point for the L1team
* Incident, Problem and Change Management
* Windows (Server and Client administration) – GPO, Scripting
* Sev1 Incident management, Tickets & RCA Management
* RFC Governance – Validate Change requirement, open, execution, closure
* Lead new project Implementations (based on playbook architecture/design - with oversight and coaching from level3)
* Ensure Timely up-gradation/installation of servers & handover
* Client Audits, Compliance Testing, Process Reviews, ITSS, KCO.
* Build / deployment and maintenance of physical and virtual servers
* Build & Administration of the Virtual Infrastructure – Vmware or HyperV
* Review weekly/monthly NOC reports, determine actions, and track/report actions to completion
* Creation and maintenance of tools, scripts, checklists, 3rd party software, etc. to be used to perform outage problem determination (PD)
* L2 Skill appropriate patching, maintenance& vulnerability mitigation
* Work on issue tickets with vendor & Support RFS

Qualificações
* Knowledge of languages - English (advanced)
* ITIL v3 Fondation Certificate (Desejavel)
* Avaya platform (CM, CMS, Experience Portal, Session Manager, SMGR, WFO, AES and Media Gateways
* Avaya Communication Management
* Avaya call flow administration
* Verint or Nice call recording
* SIP background and proven experience - Planning, configuration and administration of SIP call servers

Local Principal

BR-Sao Paulo-Sao Paulo

Locais de Trabalho

BR-SAO-ACHIL-01

Sao Paulo - Rua Achilles Orlando Curtolo

Sao Paulo 01046-925

Cargo

IT Service Delivery

Organização

CNX-72-Delivery (Indirect)

Anúncio de Emprego

06/11/2017, 10:06:26

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom

    Web Delivery Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

    Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Concentrix um lugar para se trabalhar feliz

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bastante flexível e que respeita a diversidade. Ambiente de trabalho excelente, clima descontraído, a cultura da empresa é muito bacana e propicia a oportunidade de crescimento e aprendizado. Foco contínuo em melhoria e desenvolvimento da liderança.

    Contras: Ainda é uma empresa pouco conhecida no Brasil, o que dificulta Mas acredito que a empresa é muito ágil em se adequar aos novos desafios e oportunidades de mercado.

    Conselhos para presidência: Estruturar os programas de reconhecimento, de plano de carreira e política de bolsas de estudo.

    Recomenda a empresa: Sim