Vaga de Designer UX/UI
Casar.com em São Paulo - SP

Designer UX/UI

São Paulo

Quem somos?

Nascemos com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os noivos. Nós acreditamos no casamento: é um momento compartilhado com a família, os amigos e a comunidade. Todos os dias nos perguntamos como estamos tornando a vida dos casais mais fácil, divertida e fascinante. Fazemos tudo isso de forma humana, com prazer e empolgação.

Para nós, a jornada do casamento precisa ser uma experiência perfeita: como UX designer, sua missão é cuidar da consistência da jornada digital, usando as ferramentas da sua área para assegurar que novos e antigos usuários encontrem o fascínio e o encantamento que desejamos prover aos noivos.

Requisitos

• Pessoas com experiência no desenvolvimento de produtos digitais;
  • Gente criativa, curiosa e que coloca a mão na massa para ajudar o negócio;
  • Quem tenha experiência em design de interface, prototipagem e usabilidade;
  • Profissionais que atuem com leveza e bom humor para tornar a equipe sempre melhor;
  • Quem tenha conhecimento em ferramentas como Photoshop, Sketch, Invision entre outras

Benefícios

VR, VT e Bônus anual

Avaliações da Casar.com

Pode melhorar.

Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e possibilidade de viagens com a equipe para fazer eventos, dependendo do cargo. Também, varia de cargo para cargo, mas costumam ser um pouco flexíveis na questão de horário de trabalho.

Contras: Ouvem as opiniões dos funcionários, mas não costumam acatar quando as criticas são negativas. Não são muito transparentes em questão da parte financeira da empresa. Até então, não possuíam um RH próprio, com uma pessoa especializada.

Conselhos para presidência: Serem mais transparentes com os funcionários e pensarem melhor na gestão da empresa.

Oportunidade de desenvolvimento real.

Gerente

Prós: No Casar.com me sinto muito valorizada e estou em constante desenvolvimento. A empresa proporciona vivenciar várias metodologias interessantes que permitem a inclusão de todos proporcionando um ambiente totalmente rico e acolhedor. O meu crescimento profissional é diário.

Contras: Em fase de crescimento, há alguns processos que estão em fase de validação, e por isso é preciso ter flexibilidade para entender esse momento.