Vaga de DESIGNER UX – RJ
Braspag em Rio de Janeiro - RJ

DESIGNER UX – RJ

Você tem experiência atuando como UX Designer?

Tem conhecimento em design digital, desenvolvimento de interfaces de usuário, usabilidade, arquitetura da informação e design thinking?

Conhece softwares para UX, como Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, InVision, Proto.Io, entre outros?

Gosta de interagir com diversos stakeholders, entre clientes, desenvolvedores e analistas de negócio?

Quer identificar problemas de design nos produtos e serviços existentes e propor soluções?

Avaliações da Braspag

Ambiente bom para se trabalhar mas falta investimentos em marketing

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bom, existem pessoas capacitadas e com boas intencoes. Os beneficios tambem sao muito atraentes e compativeis com o mercado.

Contras: Inseguranca sobre a estrategia da empresa. Outras empresas do grupo com produtos similares e concorrentes entre si que se canabalizam entre si.

Uma ótima empresa para se trabalhar, repleta de oportunidades

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: Empresa ágil e de cultura aberta e inovadora. Focada em resultados, com um bom ambiente de trabalho e uma gestão honesta e competente. Repleta de oportunidades para quem quer, de fato, trabalhar e fazer acontecer.

Contras: O ambiente de liberdade e autonomia por vezes é mal compreendido, e a gestão nem sempre age de forma rápida, mas no geral os aspectos positivos superam bastante os negativos.