Vaga de Designer UX
Pixter em São Paulo - SP

Designer UX

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de Designer UX para fazer parte do nosso time. O profissional será responsável pelo projeto de um grande cliente nosso.

REQUISITOS

• Experiência em design de interfaces/interação
  • Habilidades em ui e ux demonstradas em portfólio
  • Experiência em tradução de requisitos em wireframes, layouts e documentação de ux
  • Experiência em ferramentas para execução de entregas (adobe suite, etc.)
  • Habilidade para defender ideias e propostas de solução

Avaliações da Pixter

Excelente ambiente para desafios e crescimento

Prós: - Empresa propõe sempre novos desafios profissionais (Vários, e olha que isso é importante para mim). - Ajuda com custos de cursos e eventos voltados a sua área especifica. - Disponibiliza "agrados" para os funcionários, como cafés da manhã, geladeira com bebidas, almoço de aniversario, etc. - Salário de acordo com o praticado no mercado (para PJ). - Tem um clima amigável que te deixa a vontade para dar opniões sobre seu trabalho e a empresa como um todo. - Relação direta com o diretor da empresa no dia-a-dia, o que deixa mais clara a importância no trabalho que está sendo feito. - Faz você se sentir como parte da empresa, proporciona uma ligação próxima com todas as áreas e com a diretoria.

Contras: - Não tem uma cultura definida (mesmo assim os funcionários mais antigos "sentem" como é a cultura, mais falta isso definido). - Não tem um plano de carreira definido ou afins definidos. - Não tem uma especificação dos cargos bem definido.

Feliz com meu trabalho

Programador Front-end Júnior

Prós: Ambiente de trabalho otimo, todos se tratam muito bem e não tem "bolada nas costas". Nunca tive nenhum problema com os Head's, sempre com prazos reais e possíveis. Pagamento sempre em dia, as vezes até adiantado para aproveitar um feriado ou datas comemorativas.

Contras: Galera nunca fica feliz com temperatura do ar, ou fica muito quente ou fica muito frio. O barulho da galera conversando as vezes atrapalha, mas nada que uma aumentada no fone de ouvido não resolva.