Vaga de Designer UX
Estante Virtual em Rio de Janeiro - RJ

Designer UX

DESCRIÇÃO

• Cuidar do UX/UI dos produtos da empresa;
  • Trabalhar em conjunto com a área de Produto no planejamento de evolução da plataforma;
  • Auxiliar na identificação de problemas e proposta de soluções;
  • Criar fluxos, wireframes e protótipos para eficientemente comunicar e organizar conceitos e ideias;
  • Execução de todos os estágios no processo de UX/UI, desde a criação do conceito até a entrega para a equipe de Desenvolvimento;
  • Criar e manter guias da marca e dos produtos elaborados.

REQUISITOS

• Experiência em projetos de ux/ui
  • Sólida experiência na criação de protótipos navegáveis, wireframes e fluxos
  • Ter conhecimento sobre mobile-first e desenvolver designs responsivos
  • Ter conhecimento em html/css, o suficiente para ser capaz de auxiliar o time de ti na fidelidade dos seus psds
  • Conhecimento avançado em photoshop (ux/ui) e illustrator (conseguir replicar um padrão de ilustração simples pré-estabelecido)
  • Ter facilidade em manter contato constante com a equipe de ti, homologando telas e fazendo revisões

Avaliações da Estante Virtual

Um Estante com problemas estruturais

Prós: 6h por dia, salario não tão é ruim

Contras: A empresa demitiu 70% dos funcionários nos últimos 6 meses.
    Se isso já não fosse o suficiente, os funcionários demitidos são automaticamente perigosos, só podem ficar na recepção da empresa não pode pegar itens que esqueceram ( precisa pedir para antigos colegas ).
    O RH passa a impressão de que não faz nada e que sempre estão mega ocupados com alguma coisa (?)
    Tem uma estrutura hierárquica bizarra e desnecessária, por ex departamentos com 3 funcionários, Gerente/Coordenador/Funcionário (oi?)
    Eles pregam uma cultura de 6h, mega aberto e tudo mais, mas você não pode chegar atrasado 10min.
    A empresa tinha uma cultura e um time muito bom, mas tudo desabou a única vantagem dela é que não tem um bom concorrente. Quando um concorrente bom aparecer ela não vai durar muito.

É ótimo para ficar um tempo.

Assistente Financeiro

Prós: RH que equilibra uma visão da Empresa e dos colaboradores. CEO trata todos com respeito e anda com muita simplicidade entre todos. O público curte a empresa. É legal.

Contras: Não creio que seja um problema da Empresa. É um problema com o meu setor hoje. Analogia: todos querem ser convocados para a seleção brasileira, mas ficariam desanimados se tivessem um técnico ruim.

Conselhos para presidência: Não tenha pena dos lobos fortes e nem persiga as raposinhas. Monte um time campeão e vencerá sem dificuldades.