Vaga de Designer UX
Estante Virtual em Rio de Janeiro - RJ

Designer UX

DESCRIÇÃO

• Cuidar do UX/UI dos produtos da empresa;
  • Trabalhar em conjunto com a área de Produto no planejamento de evolução da plataforma;
  • Auxiliar na identificação de problemas e proposta de soluções;
  • Criar fluxos, wireframes e protótipos para eficientemente comunicar e organizar conceitos e ideias;
  • Execução de todos os estágios no processo de UX/UI, desde a criação do conceito até a entrega para a equipe de Desenvolvimento;
  • Criar e manter guias da marca e dos produtos elaborados.

REQUISITOS

• Experiência em projetos de ux/ui
  • Sólida experiência na criação de protótipos navegáveis, wireframes e fluxos
  • Ter conhecimento sobre mobile-first e desenvolver designs responsivos
  • Ter conhecimento em html/css, o suficiente para ser capaz de auxiliar o time de ti na fidelidade dos seus psds
  • Conhecimento avançado em photoshop (ux/ui) e illustrator (conseguir replicar um padrão de ilustração simples pré-estabelecido)
  • Ter facilidade em manter contato constante com a equipe de ti, homologando telas e fazendo revisões

Avaliações da Estante Virtual

Um bom dia de trabalho é feito com bons colegas de trabalho

Analista de Atendimento

Prós: Integração da equipe, ótimos colegas de trabalho, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, horário flexível, bom equilíbrio vida pessoal - trabalho, possibilidade de trabalho remoto, ambiente que preza pelo respeito às diferenças e individualidades, incentivo ao estudo,salário compatível.

Contras: Pontos que podem ser melhorados: - plano de carreira mais claro para o setor de Tecnologia. - acredito que o trabalho remoto é viável não somente para o setor de Tecnologia. - adequar para que os outros setores tenham as mesmas condições de trabalho que nós.

Conselhos para presidência: Em momentos de crescimento, pode ser difícil manter a proximidade. Espero que isso não aconteça com a gente e que a gestão continue sendo transparente e confiável.

Melhor empresa que eu já trabalhei na vida

Prós: A empresa possui um DNA fantástico, com o melhor RH que eu já vi trabalhar no mercado, temos liberdade, respeito, trabalhamos e fomentamos a cultura, diversão, conhecimento. Facilitamos a vida do comprador e empoderamos o vendedor. É muito orgulho trabalhar aqui.

Contras: Não vejo pontos negativos gritantes, todos podem melhorar sempre, sinto falta de um planejamento de mais longo prazo, 1 ano quem sabe, mas entendo que isso é bem difícil, pois o mercado se adapta e muda muito rápido.