Vaga de Designer UX
Estante Virtual em Rio de Janeiro - RJ

Designer UX

DESCRIÇÃO

• Cuidar do UX/UI dos produtos da empresa;
  • Trabalhar em conjunto com a área de Produto no planejamento de evolução da plataforma;
  • Auxiliar na identificação de problemas e proposta de soluções;
  • Criar fluxos, wireframes e protótipos para eficientemente comunicar e organizar conceitos e ideias;
  • Execução de todos os estágios no processo de UX/UI, desde a criação do conceito até a entrega para a equipe de Desenvolvimento;
  • Criar e manter guias da marca e dos produtos elaborados.

REQUISITOS

• Experiência em projetos de ux/ui
  • Sólida experiência na criação de protótipos navegáveis, wireframes e fluxos
  • Ter conhecimento sobre mobile-first e desenvolver designs responsivos
  • Ter conhecimento em html/css, o suficiente para ser capaz de auxiliar o time de ti na fidelidade dos seus psds
  • Conhecimento avançado em photoshop (ux/ui) e illustrator (conseguir replicar um padrão de ilustração simples pré-estabelecido)
  • Ter facilidade em manter contato constante com a equipe de ti, homologando telas e fazendo revisões

Avaliações da Estante Virtual

Empresa boa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, respeito aos funcionários, a cultura é humana, de preocupação sempre em melhorias no ambiente, temos um RH que nos dá abertura de expor o que nos incomoda, de sugerir idéias, autonomia para resolver problemas, estrutura física muito boa, flexibilidade no horário.

Contras: Salário direto para a função um pouco abaixo, mas acredito que com a implantação do plano de carreiras e melhorias constantes que estamos tendo, isso irá se resolver.

Conselhos para presidência: Sugiro parcerias com cursos de idiomas e outros cursos voltados a área de TI para desenvolver competências, preparar e qualificar o funcionário, possibilitando que ele cresça na empresa ou até mesmo na própria função. Isso motiva.

A empresa é menos pior que a média, mas isso não a torna boa

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa se esforça pra criar uma atmosfera de startup da moda. Não tem código de vestimenta. Não tem preconceito. Fazem confraternizações.

Contras: Quase todos os pontos positivos que os antigos empregados falaram aqui foram sendo abolidos. O RH não sabe lidar com demissões. É muito difícil encontrar alguém que saiu da empresa nos últimos anos satisfeito com o tempo que passou lá.