Vaga de Designer UX
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Designer UX

A B2W está procurando Designers de Produto responsáveis por projetar interfaces simples e eficientes que serão utilizadas por usuários no e-commerce da Americanas, Submarino, Shoptime e Soubarato.

Buscamos profissionais que tragam novas ideias e melhorias contínuas sempre visando alcançar o mais alto padrão de simplicidade e clareza para nossos usuários.

Se você é apaixonado por desenvolvimento de produtos, busca por criar soluções criativas, inovadoras das quais os usuários irão se encantar, essa é a sua oportunidade!

Responsabilidades e atribuições:

Aqui na B2W os Designers de Produto atuam na criação de soluções para produtos que impactam MILHÕES de usuários e para isso:

Valorizamos a autonomia no processo criativo
O Designer de Produto é responsável por gerenciar o processo de desenvolvimento do produto, tomar decisões, perseguir pontos de melhoria e estimar prioridades para execução.
Trabalhamos num ambiente de cooperação, portanto buscamos sempre dar e receber feedback o tempo todo.

É um esforço diário que requer muita paixão por querer desenvolver soluções que encantem os nossos usuários.

Requisitos e qualificações:

Analisar dados e comportamentos do usuário
Conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas
Produzir protótipos/layouts navegáveis para App/Web

Design Thinking
Experiência em Mobile e APP

Avaliações da B2W Digital

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento em todas as áreas da empresa

Contras: Desvalorização dos funcionários,autoritarismo da gestao

Conselhos para presidência: Avaliar melhor sua gestão e qualidade de trabalho para seus funcionários ,afinal só são desmotivados os funcionários pela maneira que seus gestores as conduzem