Vaga de Designer UI Sênior
W3haus em Porto Alegre - RS

Designer UI Sênior

DESCRIÇÃO

Estamos abrindo uma vaga aqui na W3haus Porto Alegre para trabalhar na nossa equipe, alocado em um dos nossos clientes, em um job de inovação para o lançamento de um produto. É uma oportunidade pra quem curte planejar, desenhar, coletar resultados dos cliques e melhorar!

REQUISITOS

• Graduação em design gráfico, design digital ou áreas afins
  • Portfólio fera em direção de arte de apps e sistemas, com defesa de linguagem visual, patterns, tipografia, cores, dimensões, proporções, iconografia, e todos os assets necessários para o desenvolvimento
  • Bom uso das ferramentas sketch, illustrator, photoshop, além de ferramentas de prototipação como invision, framer, figma, etc
  • Bom relacionamento, comunicativo e com facilidade para trabalho em equipe para atuar com métodos ágeis de co-criação com o cliente na equipe
  • Perfil multidisciplinar que vai analisar performance de resultados junto com o time e propor melhorias pro produto

Avaliações da W3haus

Legal pra ter no currículo péssima para a vida

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: O clima com os colegas é ótimo, as pessoas são bem amigáveis e simpáticas, eles fazem alguns happy hours que até fazem esquecer o quão mal pago você é.

Contras: Nenhum plano de carreira, estagiários trabalham mais de 12h, favorecimento de pessoas que tenham boas relações com a diretoria. Pessoas que ficam na casa por mais um ano sem nenhum tipo de aumento de salário ou benefícios, só aumentam a responsabilidade e as cobranças. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Aprendam que valorizar um funcionário não é encher ele de responsabilidades que vão além do cargo e sim valorizar o profissional e pagar o que suas competências valem.

Diretor de Arte

Porto Alegre, RS

Prós: A agência possui um ótimo clima para trabalhar e clientes de grande porte que fazem com que seja empolgante e animador as possibilidades de criação.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento vertical. A parte organizacional é um pouco confusa também. Nada que atrapalhe o bom desenvolvimento do trabalho.