Vaga de Designer UI Sênior
W3haus em Porto Alegre - RS

Designer UI Sênior

DESCRIÇÃO

Estamos abrindo uma vaga aqui na W3haus Porto Alegre para trabalhar na nossa equipe, alocado em um dos nossos clientes, em um job de inovação para o lançamento de um produto. É uma oportunidade pra quem curte planejar, desenhar, coletar resultados dos cliques e melhorar!

REQUISITOS

• Graduação em design gráfico, design digital ou áreas afins
  • Portfólio fera em direção de arte de apps e sistemas, com defesa de linguagem visual, patterns, tipografia, cores, dimensões, proporções, iconografia, e todos os assets necessários para o desenvolvimento
  • Bom uso das ferramentas sketch, illustrator, photoshop, além de ferramentas de prototipação como invision, framer, figma, etc
  • Bom relacionamento, comunicativo e com facilidade para trabalho em equipe para atuar com métodos ágeis de co-criação com o cliente na equipe
  • Perfil multidisciplinar que vai analisar performance de resultados junto com o time e propor melhorias pro produto

Avaliações da W3haus

Um clima legal, bastante aprendizado, mas benefícios de trabalho nem tanto.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A w3 é muito inclusiva, respeita muito a diversidade e promove muitos eventos legais de integração. Além disso, é uma das melhores escolas para quem quer trabalhar em comunicação digital. A sede em POA é muito bem localizada, bonita e inspiradora.

Contras: Pagam mal. Bem mal. Costumam contratar muita gente nova para não investir em profissionais mais experientes, salvo exceções. A consequência é que a gestão de pessoas deixa a desejar em vários momentos. O que a w3 tem de legal na cultura inclusiva, peca também em questões trabalhistas como pessoas reclamando de jornadas abusivas (mesmo com banco de horas, eles não pagam hora extra) e falta de benefícios para alguns funcionários.

Não recomendo para amigos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente moderno e confortável. O bairro é ótimo e a casa em que a empresa está localizada quem uma área verde que é bem legal pra relaxar nos intervalos, funcionários que se ajudam.

Contras: Não existe gestão de funcionários, em algumas áreas o funcionário nunca receberá um feedback. Demissões acontecem por preferências pessoais, mesmo quando o trabalho está excelente. Existe pressão para participar das festas e eventos, pensar igual a todos e fazer horas extras sem ganhar a mais por isso. O clima é tenso, existe excesso de trabalho e muitas pessoas acabam saindo da empresa por estarem psicologicamente esgotadas.

Conselhos para presidência: Feedbacks positivos e negativos, não só no momento da demissão. Estudar os motivos de ter números tão altos de giro de funcionários.