Vaga de Designer UI Sênior
W3haus em Porto Alegre - RS

Designer UI Sênior

DESCRIÇÃO

Estamos abrindo uma vaga aqui na W3haus Porto Alegre para trabalhar na nossa equipe, alocado em um dos nossos clientes, em um job de inovação para o lançamento de um produto. É uma oportunidade pra quem curte planejar, desenhar, coletar resultados dos cliques e melhorar!

REQUISITOS

• Graduação em design gráfico, design digital ou áreas afins
  • Portfólio fera em direção de arte de apps e sistemas, com defesa de linguagem visual, patterns, tipografia, cores, dimensões, proporções, iconografia, e todos os assets necessários para o desenvolvimento
  • Bom uso das ferramentas sketch, illustrator, photoshop, além de ferramentas de prototipação como invision, framer, figma, etc
  • Bom relacionamento, comunicativo e com facilidade para trabalho em equipe para atuar com métodos ágeis de co-criação com o cliente na equipe
  • Perfil multidisciplinar que vai analisar performance de resultados junto com o time e propor melhorias pro produto

Avaliações da W3haus

Trabalhe feliz mas não espere ganhar muito

Diretor de Arte DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe unida e clima ótimo para trabalhar, transparência da diretoria sobre decisões da empresa. Diretoria muito acessível e respeitavam bastante seus funcionários.

Contras: Micro gerenciamento excessivo de alguns diretores de criação. Remuneração abaixo do media do mercado. Em vários projetos a agência se dobrava a práticas sem sentido do cliente. Muitas concorrências.

Agência boa pra ficar um tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima descontraído e equipe que se ajuda muito. Festinhas frequentes (pra quem curte) e normalmente não tem guerra de egos. Clientes bacanas.

Contras: Zero espaço para crescimento e nenhuma preocupação real com a saúde financeira dos funcionários. Pagam bem abaixo do mercado e nunca dão aumento. Horas extras não são remuneradas.

Conselhos para presidência: Parar de querer parecer tão jovem e descolada mas na real só usar o funcionário de madrugada e fim de semana sem pagar um centavo a mais por isso.