Vaga de Designer UI Sênior
W3haus em Porto Alegre - RS

Designer UI Sênior

DESCRIÇÃO

Estamos abrindo uma vaga aqui na W3haus Porto Alegre para trabalhar na nossa equipe, alocado em um dos nossos clientes, em um job de inovação para o lançamento de um produto. É uma oportunidade pra quem curte planejar, desenhar, coletar resultados dos cliques e melhorar!

REQUISITOS

• Graduação em design gráfico, design digital ou áreas afins
  • Portfólio fera em direção de arte de apps e sistemas, com defesa de linguagem visual, patterns, tipografia, cores, dimensões, proporções, iconografia, e todos os assets necessários para o desenvolvimento
  • Bom uso das ferramentas sketch, illustrator, photoshop, além de ferramentas de prototipação como invision, framer, figma, etc
  • Bom relacionamento, comunicativo e com facilidade para trabalho em equipe para atuar com métodos ágeis de co-criação com o cliente na equipe
  • Perfil multidisciplinar que vai analisar performance de resultados junto com o time e propor melhorias pro produto

Avaliações da W3haus

Excelente ambiente para crescimento profissional

Supervisor de Mídia Online

Prós: As pessoas são muito amigas, parceiras. Cheia de ensinamentos para agregar e ajudam com qualquer coisa. Todos são amigos e tem muito a mostrar em quesito amizade.

Contras: A empresa paga salário bem baixo, conforme a média do mercado publicitário, o plano de saúde é descontado 30% o que baixa ainda mais o salário bruto.

Conselhos para presidência: Mantenham a galera unida, fazendo tudo que já fazem, motivando diariamente e acompanhando o desempenho de perto. Pagam mais, eles merecem pelo talento e dedicação.

ë bom mas dá pra melhorar

Redator Publicitário

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa se mantém sempre atualizada e incentiva os funcionários a buscar educação e cultura. Além de ter um ambiente super descontraído e saudável.

Contras: Há muitos funcionários em nível assistente/júnior e poucos funcionários em nível sênior na unidade de Porto Alegre. O que faz com que seja difícil de produzir alguns trabalhos.

Conselhos para presidência: Investir em chefes capacitados e com habilidades técnicas também para Porto Alegre