Vaga de Designer UI Hero
InEvent em São Paulo - SP

Designer UI Hero

DESIGNER UI HERO DA INEVENT

A InEvent está a procura de um(a) profissional com ambições de crescer junto com uma equipe de empreendedores em uma startup no mercado de eventos. Se você acha que é capaz de criar soluções inovadoras e lucrativas, gosta de design e acredita que pode ajudar a criar valor para a InEvent e seus clientes, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo afora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais que queiram sempre aprender, gostam de acompanhar inovações e procuram novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Estabelecer design guidelines, melhores práticas e padrões;
* Gerar conceitos, protótipos e ideias para os produtos da InEvent (iOS, Android e Web);
* Contribuir para a construção de um produto que as pessoas amem usar e que traga resultados a nossos clientes;
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Colaborar com os times de engenharia, produto e marketing;
* Apresentar e defender suas ideias diante da equipe;
* Ter flexibilidade de horário e de local de trabalho!

PERFIL IDEAL

• É especialista em cores, tipografia, grids, iconografia e não para nunca de explorar novas ideias e possibilidades;
  • É organizado(a), comunicativo(a) e pragmático(a), sabe muito bem como fazer as coisas acontecerem e não tem problema em lidar com projetos simultâneos;
  • Tem aprendizado rápido e ama resolver problemas;
  • É capaz de defender suas ideias de maneira clara e com paixão;
  • Tem a capacidade de agir localmente porém sem perder o foco no contexto geral;
  • Você tem criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;
  • Gosta de ser desafiado(a) constantemente;
  • Tem experiência com trabalho remoto!

REQUERIMENTOS TÉCNICOS

• Tem um processo de design claro;
  • Possui conhecimento em ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator, Sketch, Zeplin e outros);
  • Usa ferramentas de prototipação (MarvelApp, InvisionApp, Proto.io e outros);
  • Saber HTML/CSS/ é um diferencial!

RESULTADOS ESPERADOS

Capacidade de se adaptar rapidamente ao nosso produto e ajudar a consolidar o produto da InEvent de forma a adicionar maior valor a nossas três verticais, principalmente melhorando as funcionalidades existentes e propondo inovações incrementais.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Vaga não presencial. Qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Carga horária: de 20 horas semanais. Horários flexíveis (o que importa são os resultados).

Benefícios: Salário + bônus por atingimento de metas.

Início: imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Uma ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver

Analista de Customer Service

Prós: Cultura muito boa, liberdade para atuação, aprender com os erros, e colocar ideias em prática. Com uma relação muito horizontal entre todos, qualquer membro tem acesso aos sócios e pode dar ideias para sua e outras áreas

Contras: Por se tratar de uma startup, que está em constante evolução e crescimento, ainda existem vários detalhes que surgem no dia-a-dia, como bugs que acabam aparecendo em ferramentas novas, processos que ainda não estão claros, mas acho que não seria exatamente um ponto negativo, mas uma característica

Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

Executivo de Contas

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.