Vaga de Web Designer Hero
InEvent em São Paulo - SP

Web Designer Hero

WEB DESIGNER HERO DA INEVENT

A InEvent está a procura de um(a) profissional com ambições de crescer junto com uma equipe de empreendedores em uma startup no mercado de eventos. Se você acha que é capaz de criar soluções inovadoras e lucrativas, gosta de design e acredita que pode ajudar a criar valor para a InEvent e seus clientes, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo afora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais que queiram sempre aprender, gostam de acompanhar inovações e procuram novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Estabelecer design guidelines, melhores práticas e padrões;
* Gerar conceitos, protótipos e ideias para os produtos da InEvent;
* Contribuir para a construção de um produto que as pessoas amem usar e que traga resultados a nossos clientes;
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Colaborar com os times de engenharia, produto e marketing;
* Apresentar e defender suas ideias diante da equipe;
* Ter flexibilidade de horário e de local de trabalho!

PERFIL IDEAL

• É especialista em cores, tipografia, layouts, iconografia e não para nunca de explorar novas ideias e possibilidades;
  • É organizado(a), comunicativo(a) e pragmático(a), sabe muito bem como fazer as coisas acontecerem e não tem problema em lidar com projetos simultâneos;
  • Tem aprendizado rápido e ama resolver problemas;
  • É capaz de defender suas ideias de maneira clara e com paixão;
  • Tem a capacidade de agir localmente porém sem perder o foco no contexto geral;
  • Você tem criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;
  • Gosta de ser desafiado(a) constantemente;
  • Tem experiência com trabalho remoto!

REQUERIMENTOS TÉCNICOS

• Tem um processo de design e desenvolvimento claro;
  • Possui conhecimento em ferramentas gráficas (Photoshop, Sketch, Adobe XD e outros);
  • Usa ferramentas de prototipação (MarvelApp, InvisionApp, Proto.io e outros);
  • Saber HTML, CSS, JavaScript, jQuery, etc...

RESULTADOS ESPERADOS

Capacidade de se adaptar rapidamente ao nosso produto e ajudar a consolidar o produto da InEvent de forma a adicionar maior valor a nossas três verticais, principalmente melhorando as funcionalidades existentes e propondo inovações incrementais.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Vaga não presencial. Qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Carga horária: de 20 horas semanais. Horários flexíveis (o que importa são os resultados).

Benefícios: Salário + bônus por atingimento de metas.

Início: imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Pressão e tecnologia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com profissionais plurais e abertos a conversar. Home office e horários flexíveis. É um lugar com muito conhecimento de tecnologia, para quem gosta, é um bom lugar.

Contras: Somente contrata como pessoa jurídica, e toda a comunicação dos gestores é extremamente agressiva. A pressão, nesse caso, não vem somente de prazos apertados, mas de uma cultura organizacional que vê valor em deixar o funcionario no limite

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor a forma de se comunicar com os funcionários.

Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

Executivo de Contas

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.