Vaga de DESIGNER SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

DESIGNER SR

Nossa recém formada equipe de Design de Serviços vem realizando diversos projetos de impacto no Itaú e, por isso, buscamos pessoas que irão materializar a missão de desenhar o melhor serviço Itaú para as pessoas. Atuaremos em desafios complexos aplicando a abordagem de design para unir foco nas pessoas, viabilidade técnica e rentabilidade para os negócios. Nossos clientes vão desde Negócios (dos tradicionais aos digitais), Franquia, Marketing, RH e outras áreas que buscam promover experiências encantadoras para seus clientes (internos e externos) por meio dos serviços.

Buscamos profissionais com ótima capacidade de resolver problemas, que saibam trabalhar colaborativamente (de verdade), sejam criativos e tenham capacidade de liderar projetos aplicando ferramentas de pesquisa etnográfica , análise e síntese de dados, workshops, prototipagens, especificações de serviços e implementação. Achou muito desafiador? Relaxa porque somos uma equipe unida e experiente, que se apoia para buscarmos equilíbrio profissional e pessoal, mas que no final do dia está ajudando o Itaú a manter seu patamar de liderança. Atividades: Atuar em times ágeis para criação de serviços que materializem novos modelos de negocio. Mapear necessidade de usuários e transformá-los em insumos para etapas de criação. Elaborar e aplicar ferramentas de criação colaborativas. Manejar stakeholders internos e evangeliza-los, disseminando o mindset de human centric innovation.Tangibilizar conceitos e testá-los, aplicando conhecimento de métricas e KPIs. Especificar soluções para a melhor implementação poss­ivel. Comunicar para a liderança os projetos e respectivos resultados. Planejar e conduzir projetos de design. Atuar como referencia técnica e na formação de pessoas do time Requisitos Mí­nimos para o Processo de Seleção: Formado em Design, Comunicação ou demais Ciências Sociais Aplicadas. Habilidades para liderar projetos (em senso de autogestão). Habilidades de comunicação verbal e escrita; capacidade de atuar como uma ponte entre várias áreas e representar o Design. Forte capacidade de visualização, divulgação e comunicação de informações complexas. Experiência trabalhando em uma equipe multidisciplinar. Interesse por inovação em negócios, empreendedorismo, user experience e tecnologia. Diligente e com a capacidade de "pensar fora da caixa" Comunicação interpessoal e desenvoltura para facilitar workshops e reuniões de trabalho. Inglês avançado Desejáveis: Experiência com gestão da inovação, Agile / Scrum, prototipagem rápida. Conhecimentos de softwares Adobe e Pacote Word (principalmente Powerpoint e Excel)

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.