• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de DESIGNER SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

DESIGNER SR

Nossa recém formada equipe de Design de Serviços vem realizando diversos projetos de impacto no Itaú e, por isso, buscamos pessoas que irão materializar a missão de desenhar o melhor serviço Itaú para as pessoas. Atuaremos em desafios complexos aplicando a abordagem de design para unir foco nas pessoas, viabilidade técnica e rentabilidade para os negócios. Nossos clientes vão desde Negócios (dos tradicionais aos digitais), Franquia, Marketing, RH e outras áreas que buscam promover experiências encantadoras para seus clientes (internos e externos) por meio dos serviços.

Buscamos profissionais com ótima capacidade de resolver problemas, que saibam trabalhar colaborativamente (de verdade), sejam criativos e tenham capacidade de liderar projetos aplicando ferramentas de pesquisa etnográfica , análise e síntese de dados, workshops, prototipagens, especificações de serviços e implementação. Achou muito desafiador? Relaxa porque somos uma equipe unida e experiente, que se apoia para buscarmos equilíbrio profissional e pessoal, mas que no final do dia está ajudando o Itaú a manter seu patamar de liderança. Atividades: Atuar em times ágeis para criação de serviços que materializem novos modelos de negocio. Mapear necessidade de usuários e transformá-los em insumos para etapas de criação. Elaborar e aplicar ferramentas de criação colaborativas. Manejar stakeholders internos e evangeliza-los, disseminando o mindset de human centric innovation.Tangibilizar conceitos e testá-los, aplicando conhecimento de métricas e KPIs. Especificar soluções para a melhor implementação poss­ivel. Comunicar para a liderança os projetos e respectivos resultados. Planejar e conduzir projetos de design. Atuar como referencia técnica e na formação de pessoas do time Requisitos Mí­nimos para o Processo de Seleção: Formado em Design, Comunicação ou demais Ciências Sociais Aplicadas. Habilidades para liderar projetos (em senso de autogestão). Habilidades de comunicação verbal e escrita; capacidade de atuar como uma ponte entre várias áreas e representar o Design. Forte capacidade de visualização, divulgação e comunicação de informações complexas. Experiência trabalhando em uma equipe multidisciplinar. Interesse por inovação em negócios, empreendedorismo, user experience e tecnologia. Diligente e com a capacidade de "pensar fora da caixa" Comunicação interpessoal e desenvoltura para facilitar workshops e reuniões de trabalho. Inglês avançado Desejáveis: Experiência com gestão da inovação, Agile / Scrum, prototipagem rápida. Conhecimentos de softwares Adobe e Pacote Word (principalmente Powerpoint e Excel)

Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para desenvolvimento e crescimento profissional!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: No banco podemos construir diversas amizades no ambiente de trabalho, conhecendo pessoas novas devido à sua rotatividade dentro das agências, além de contar com ótimos benefícios para os colaboradores

    Contras: O banco Itaú é uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente. Acredito que o ponto pouco mais pesado são as metas existentes dentro das agências, para quem não sabe trabalhar sob pressão é um pouco mais difícil para se adaptar.

    Conselhos para presidência: Acredito que o melhor a ser feito é trazer cada vez mais interação entre as áreas de agências e contribuir para os momentos de lazer dos funcionários, afim de aperfeiçoar suas atividades profissionais, tendo como consequência, mais eficiência no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim