Vaga de DESIGNER SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

DESIGNER SR

Superior Completo em Design.

Preferência para formação especifica em design digital. Prioritariamente: FAAP, SENAC, ESPM, Belas Artes e Anhembi Morumbi.
* Craque em user interface (UI) - mobile first
* Familiaridade com metodologias de Design Serviços e Agile
* Grande habilidades de negociação e raciocínio lógico
* Inglês avançado
* Constante atualização no universo de tecnologia
* Domínio absoluto em Illustrator, Photoshop, Sketch e Invision
* Desejável experiências em e-commerce e/ou consultorias de design digital desafios da vaga:
* criação em ambientes digitais Itaú, dentro de metodologias de trabalho - agil, lean, modelo de incentivos, etc.
* Conceituar novos desafios de negócios para meio digital.
* Elaborar roteiros e acompanhar pesquisas de validação.
* construir projetos digitais, com o apoio de áreas parceiras e fornecedores em projetos que reflitam a nossa estratégia de marca.
* Treinamentos de novos integrantes da equipe, parceiros internos e fornecedores.
* Criar apresentações estratégicas que são levadas ao board do marketing e áreas clientes.

Detalhamento de competências funcionais:
* Capacidade de análise, síntese de informação e senso critico;
* Perspicácia para fazer as perguntas apropriadas no entendimento de demandas;
* Entendimento das principais atividades da superintendência e seus principais interlocutores no Banco, construindo parcerias dentro de seu escopo de atuação com habilidade de negociação;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.