Vaga de Designer
Shoulder em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Designer para atuar em projetos de marketing de moda feminina que seja apaixonado pela criação digital para o online. Irá atuar com criação de imagem estática e vídeo para website, e-mail, anúncios, postagens de redes sociais, convites e campanhas de comunicação interna e externa. O(a) Designer deve também fluir e conhecer as forças e limitações dos 2 ambientes (online e offline).

Atividades:
* Criação de Key Visuala para campanhas e ações de marketing interno e externos;
* Criação de peças de comunicação em geral (anúncios, cartazes, e-mails, folhetos, etc) e acompanhamento de produção gráfica;
* Criação de projetos gráficos e design;
* Elaboração de materiais de lançamento das coleções da marca (home do site, e-news, convites, post em redes sociais, banner de campanha, etc)
* Criação visual dos materiais de treinamento;
* Edição de vídeos de ações e campanhas.

REQUISITOS

• Usuário de mac e do pacote adobe (photoshop, illustrator, indesign e outros)
  • Experiência significativa na função
  • Noção de tratamento e manipulação de imagens
  • Portfólio criativo, consistente e com foco em mídia digital
  • Boa diagramação e ótimo senso estético
  • Noção de avaliação de métricas de performance de mídias online
  • Entendimento de briefing e busca de informação
  • Edição de vídeos e áudios
  • Conhecimento em formatos de mídia diversos
  • Comprometimento com prazos e trabalhos
  • Criatividade e inovação
  • Saber trabalhar sob pressão
  • Organização de tempo e arquivos
  • Agilidade e proatividade
  • Interesse no mercado de moda feminina
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Shoulder

Experiência regular

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma marca com um bom posicionamento no varejo, mais de 25 anos de mercado! Infelizmente fiquei 10 meses na empresa e não consegui identificar muitos pontos positivos

Contras: Infelizmente uma gestão centralizadora, engessada, falta profissionalismo para alguns departamentos, não investem em alguns processos para melhorias de departamentos! Salários baixo para alguns cargos!

Conselhos para presidência: Abra a mente, invista em colaboradores que tem disposição de fazer o seu negócio acontecer

A empresa é boa mas é familiar e como toda família, tudo se mistura.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas são o ponto forte da empresa, a direção da uma certa liberdade de ação, o que nos faz sentir mais donos do nosso pedaço

Contras: A empresa é dividade em setores que são mini empresas, não existe uma politica de salario, o que vc vai ganhar depende da area que entrar e do seu relacionamento com seu gestor, que alias não existem, existem pessoas que ocupam uma posição superior e que cobram os resultados de acordo com as necessidades. Não tem plano de carreira, não há apoio para uma evolução profissional apesar de terem um discurso que diz o contrário.

Conselhos para presidência: Tirem a missão visão e valores da empresa da parede e coloquem em prática de verdade, só o discurso não convence.