Vaga de Designer
Shoulder em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Designer para atuar em projetos de marketing de moda feminina que seja apaixonado pela criação digital para o online. Irá atuar com criação de imagem estática e vídeo para website, e-mail, anúncios, postagens de redes sociais, convites e campanhas de comunicação interna e externa. O(a) Designer deve também fluir e conhecer as forças e limitações dos 2 ambientes (online e offline).

Atividades:
* Criação de Key Visuala para campanhas e ações de marketing interno e externos;
* Criação de peças de comunicação em geral (anúncios, cartazes, e-mails, folhetos, etc) e acompanhamento de produção gráfica;
* Criação de projetos gráficos e design;
* Elaboração de materiais de lançamento das coleções da marca (home do site, e-news, convites, post em redes sociais, banner de campanha, etc)
* Criação visual dos materiais de treinamento;
* Edição de vídeos de ações e campanhas.

REQUISITOS

• Usuário de mac e do pacote adobe (photoshop, illustrator, indesign e outros)
  • Experiência significativa na função
  • Noção de tratamento e manipulação de imagens
  • Portfólio criativo, consistente e com foco em mídia digital
  • Boa diagramação e ótimo senso estético
  • Noção de avaliação de métricas de performance de mídias online
  • Entendimento de briefing e busca de informação
  • Edição de vídeos e áudios
  • Conhecimento em formatos de mídia diversos
  • Comprometimento com prazos e trabalhos
  • Criatividade e inovação
  • Saber trabalhar sob pressão
  • Organização de tempo e arquivos
  • Agilidade e proatividade
  • Interesse no mercado de moda feminina
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Shoulder

indico para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Loja bem organizada. Vr + va. Beneficios e salarios pagos em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa de grande porte. Super indico para trabalhar.

Contras: Carga horaria puxada. Grande rotarividade de gerente. Não tenho oq reclamar. Aprendi mt com a loja e funcionarios. Só sai mesmo por questoes pessoais.

Conselhos para presidência: Investir no Endomarketing . investir nos funcionarios, oferencendo-lhes um curso de idiomas, ja q atendemos grande parte de publico estrangeiro.

Empresa incrível

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dia, existe plano de carreira, investem em treinamento, fornecem uniforme. Proporciona ferramentas para ajudar a vender e estão sempre em total evolução.

Contras: Não teve nada que possa ser considerado negativo durante meus anos na empresa. Se pudesse dizer algo para melhorarem seria tentarem uma negociação melhor com planos de saúde..

Conselhos para presidência: Continuem sendo incríveis