Vaga de Designer
Shoulder em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Designer para atuar em projetos de marketing de moda feminina que seja apaixonado pela criação digital para o online. Irá atuar com criação de imagem estática e vídeo para website, e-mail, anúncios, postagens de redes sociais, convites e campanhas de comunicação interna e externa. O(a) Designer deve também fluir e conhecer as forças e limitações dos 2 ambientes (online e offline).

Atividades:
* Criação de Key Visuala para campanhas e ações de marketing interno e externos;
* Criação de peças de comunicação em geral (anúncios, cartazes, e-mails, folhetos, etc) e acompanhamento de produção gráfica;
* Criação de projetos gráficos e design;
* Elaboração de materiais de lançamento das coleções da marca (home do site, e-news, convites, post em redes sociais, banner de campanha, etc)
* Criação visual dos materiais de treinamento;
* Edição de vídeos de ações e campanhas.

REQUISITOS

• Usuário de mac e do pacote adobe (photoshop, illustrator, indesign e outros)
  • Experiência significativa na função
  • Noção de tratamento e manipulação de imagens
  • Portfólio criativo, consistente e com foco em mídia digital
  • Boa diagramação e ótimo senso estético
  • Noção de avaliação de métricas de performance de mídias online
  • Entendimento de briefing e busca de informação
  • Edição de vídeos e áudios
  • Conhecimento em formatos de mídia diversos
  • Comprometimento com prazos e trabalhos
  • Criatividade e inovação
  • Saber trabalhar sob pressão
  • Organização de tempo e arquivos
  • Agilidade e proatividade
  • Interesse no mercado de moda feminina
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Shoulder

indico para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Loja bem organizada. Vr + va. Beneficios e salarios pagos em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa de grande porte. Super indico para trabalhar.

Contras: Carga horaria puxada. Grande rotarividade de gerente. Não tenho oq reclamar. Aprendi mt com a loja e funcionarios. Só sai mesmo por questoes pessoais.

Conselhos para presidência: Investir no Endomarketing . investir nos funcionarios, oferencendo-lhes um curso de idiomas, ja q atendemos grande parte de publico estrangeiro.

mediana

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade e localização do local de trabalho

Contras: A falta de ética de muitas pessoas. Infelizmente só cresce quem puxa o saco.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira e investir mais no RH que só prejudica os funcionários