Vaga de Designer Projetista
Saint Gobain em São Paulo - SP

Designer Projetista

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Design de Interiores / Decoração
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por criação de ambientes em 3D e especificação de produtos para clientes finais na loja. Responsável por criar projetos de renovação das ambientações na loja. Criar projeto em 3D no Sketchup.
  5. Participar de visitas técnicas em fornecedores, feiras e reuniões de alinhamento mensal.
  6. Temso para diversas regiões em SP;
  7. Precisa de conhecimentos de Auto Cad e Sketchup.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Designer Projetista
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Saint Gobain

Recomendo

Estagiário de Comércio Exterior

Mauá, SP

Prós: O ambiente que se trabalha, os benefícios, oportunidades de crescimento dentro do grupo Saint-Gobain caso você faça um bom trabalho no tempo de estágio.

Contras: Falta organização e entrosamento entre os departamentos. Cada um faz o seu trabalho de qualquer forma sem pensar na tarefa que o outro irá realizar.

Ótima empresa.

Estágio

Prós: Clima excelente, há plano de carreira, uma grande escola de aprendizado, horário flexível, pessoas agradáveis, há oportunidades de trabalhar e desenvolver em outras áreas.

Contras: Remuneração baixa, poucos benefícios, pessoas de gestão com pouca classificação, processos antigos, refeitório de baixa qualidade, local de difícil acesso.