Vaga de Designer Projetista
Saint Gobain em São Paulo - SP

Designer Projetista

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Design de Interiores / Decoração
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por criação de ambientes em 3D e especificação de produtos para clientes finais na loja. Responsável por criar projetos de renovação das ambientações na loja. Criar projeto em 3D no Sketchup.
  5. Participar de visitas técnicas em fornecedores, feiras e reuniões de alinhamento mensal.
  6. Temso para diversas regiões em SP;
  7. Precisa de conhecimentos de Auto Cad e Sketchup.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Designer Projetista
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Saint Gobain

Oportunidade

Vendas

Praia Grande, SP

Prós: Saint Gobain uma empresa ótima para realização profissional e satisfação total,recomendo.

Contras: Ao ponto de não poder critica-lo,pois sempre buscando resultado para melhoria e satisfação

Conselhos para presidência: Expandir e poder receber todos fornecedores

Ótima empresa para trabalhar!!

Coordenador de Vendas Regional

Jandira, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Benefícios! Cuidado com o bem estar dos funcionários! Estabilidade para trabalhar! Possibilidade de crescimento dentro do grupo!

Contras: Pouco investimento no desenvolvimento profissional dos colaboradores! Promoções lentas e pouco atrativas! Muita burocracia, que torna a empresa "lenta" frente ao mercado!