Vaga de Designer Projetista
Saint Gobain em Jundiaí - SP

Designer Projetista

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Projetista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Recepcionar os clientes direcionados pelo vendedor ou agendados via internet. Realizar entrevista com o cliente para entender perfil, estilo e necessidades para o projeto. Criar projeto em 3D no Sketchup. Enviar projeto renderizado para clientes que efetuarem a compra.
  5. Conhecimento em AutoCAD, Sketchup e software de Render.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Designer Projetista
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Salário A combinar
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Saint Gobain

É necessário repensar a política da empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Há possibilidade de aprendizado, o ambiente de trabalho é agradável. Existe o trabalho em equipe, pois os colaboradores cooperam uns com os outros.

Contras: Não existe plano de carreira, a política da empresa não é meritocrática, muita burocracia nos processos e gestores não preparados para os cargos.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores com igualdade, investir em capital humano.

Analista de Marketing Sênior

Prós: A empresa é bem estruturada, pessoas simpáticas desde a entrevista. Ética e moral são valores reais da empresa. Possui benefícios ótimos. Clima bom.

Contras: Ainda não consegui ver nenhum ponto negativo na empresa. Tudo está de acordo com o que eu esperava. Estou satisfeita. E feliz em fazer parte desse time.

Conselhos para presidência: Parabéns pela empresa.