Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Product Designer Pleno
iFood em Osasco - SP

Product Designer Pleno

O QUE VOCÊ IRÁ ENTREGAR

• Atuar na materialização das soluções do aplicativo dos entregadores com relação às estruturas, fluxos, wireframes, modelos mentais, interfaces, interações e outros artefatos que ajudem a concretizar a solução do ponto de vista do usuário;
  • Analisar modelos de negócio, processos dos clientes e suas implicações na experiência do usuário, a fim de sugerir melhorias e alternativas nas soluções, gerando ganhos financeiros, de produtividade e redução de custos, para o iFood e seus restaurantes;
  • Contribuir e/ou liderar atividades de pesquisa de avaliação, qualitativas e quantitativas, incluindo a investigação de cenários, entrevistas com donos de restaurantes e seus funcionários, pesquisa de campo, estudos de laboratório, pesquisas demográficas, brainstorms, etc;
  • Coletar feedbacks e iterar rapidamente em conceitos e materializações do design da solução ao longo da concepção e desenvolvimento;
  • Colaborar com os engenheiros, gerentes de produto, pesquisadores e outros designers para resolver problemas e priorizar questões de experiência do usuário;
  • Colaborar intimamente com diversas áreas de empresa para garantir que os requisitos de negócios e necessidades dos usuários estão profundamente compreendidos na solução;
  • Compreender e incorporar o negócio nos estudos;
  • Comunicar sua visão para o time de desenvolvimento, ajudando-os e às demais equipes a propagar tais conceitos para toda a organização;
  • Defender os resultados da investigação para diversos públicos através de relatórios e apresentações visuais e/ou orais.

O QUE VOCÊ PRECISA TER

• Experiência em concepção de projetos de soluções digitais em ambientes mobile/app;
  • Experiência comprovada em pesquisas com usuários e análise de métricas;
  • Portfolio com cases de arquitetura e desenvolvimento/aplicação de identidades visuais;
  • Forte capacidade de estruturar conceitos e problemas para gerenciar projetos desde a concepção até a proposta de solução;
  • Compreensão profunda dos pontos fortes e fracos de diferentes métodos de pesquisa, incluindo quando e como aplicá-los durante cada fase do produto;
  • Capacidade de analisar processos complexos e torná-los simples, amigáveis e intuitivos;
  • Formação acadêmica em Design, Desenho Industrial, Interfaces Digitais ou similares é desejável, mas não obrigatória;
  • Experiência em comunicação de ideias e apresentações em público é desejável;
  • Paixão por projetar soluções sustentáveis que resolvam problemas cotidianos.

O QUE VAMOS TE ENTREGAR

• Contratação CLT com benefícios
  • Participação nos Lucros
  • PLR;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Quer oportunidade e reconhecimento? Vem pro iFood ;)

Inside Sales

Osasco, SP

Prós: Ambiente super agradável, gestores que reconhecem os colaboradores, excelente para crescer profissionalmente tendo em troca remuneração compatível com seu desenvolvimento.

Contras: Podia ter um som ambiente nos banheiros para os colaboradores ficarem mais a vontade sem se preocupar com os barulhos nos reservados no momento de suas necessidades ;)

Uma empresa espetacular para se trabalhar

Analista de Operações Júnior

Osasco, SP

Prós: Programa de Benefícios muito bom, que possibilita a escolha de acordo com a sua necessidade. Ambiente colaborativo e dinâmico onde o profissional e estimulado o tempo todo a ter novas ideias para o desenvolvimento do negocio.

Contras: Pela empresa ter crescido muito, muito rápido a comunicação eficiente se torna um desafio para todos, em especial para equipes que não ficam na sede, como e o caso da que eu trabalho atualmente.