Vaga de Designer Pleno
Agencia 2B Digital em São Paulo - SP

Designer Pleno

DESCRIÇÃO

Somos uma Agência focada em ecommerce B2B no ramo da moda e estamos a procura de um(a) Designer para nossa equipe de criação.

A maioria dos trampos são online:
* criação de emails marketing;
* banners digitais;
* social media;
* interfaces para e-commerces.

Mas tem que ter conhecimento em criação offline:
* Folders/Flyers/Livretos;
* Cartões de Visita;
* PDV.

REQUISITOS

• Photoshop;
  • Illustrator;
  • Indesign;
  • Perfil criativo, proativo e ágil.

Avaliações da Agencia 2B Digital

Resiliência e Empatia

Gerente de Projetos IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é sensacional, um ajuda o outro independente de qualquer coisa. A variedade dos projetos é um ponto bacana, pois você tem uma outra visão na sua carreia. A união da equipe é algo que você não vê em qualquer lugar. Os donos estão abertos para novos processos e ideias, e muita coisa mudou depois que eu entrei.

Contras: A rotatividade é muito alta, no momento da contratação não colocam claro a sua real função, isso assusta e confunde as pessoas. Não importa o quanto você se esforce e faz, NUNCA está bom, preferem acreditar na palavra do cliente do que na sua.

Conselhos para presidência: Comecem acreditar mais nas pessoas que estão na agência, os clientes precisam de limites, fiquem mais próximos do time, conversem, deem Feedback, reconheça. TODOS que estão na 2b hoje tem um talento especial.

Uma agência de verdade!

Prós: equipe muito bacana de trabalhar, pessoal de gestão envolvido no dia a dia junto com o time para acompanhar e evoluir, ambiente de trabalho agradável e nicho de mercado super diferente!

Contras: Pelo nicho de mercado que a agencia atua, existem muitas informações que precisam ser buscadas para realizar os trabalhos que deveriam vir dos clientes... então existe uma demanda maior do lado da agência, mas permite aprender a lidar com pressão e cobrança.