Vaga de Designer Pleno
Agencia 2B Digital em São Paulo - SP

Designer Pleno

DESCRIÇÃO

Somos uma Agência focada em ecommerce B2B no ramo da moda e estamos a procura de um(a) Designer para nossa equipe de criação.

A maioria dos trampos são online:
* criação de emails marketing;
* banners digitais;
* social media;
* interfaces para e-commerces.

Mas tem que ter conhecimento em criação offline:
* Folders/Flyers/Livretos;
* Cartões de Visita;
* PDV.

REQUISITOS

• Photoshop;
  • Illustrator;
  • Indesign;
  • Perfil criativo, proativo e ágil.

Avaliações da Agencia 2B Digital

Experiências e aprendizados pro resto da carreira #2bsss

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar incrível para mergulhar em novos aprendizados. Tem uma grande variedade de serviços que permitem conhecer muitas coisas diferentes. O segmento que a agência atende também é um uma coisa diferente do resto das experiências de outras agências do mercado.

Contras: Passei bastante tempo na empresa e vi a evolução nos processos e organização, no começo as coisas eram mais complicadas de pegar mas foi feita uma grande mudança de organização que estava ajudando toda a equipe, porém, tem que continuar com esse esforço para melhorar a organização geral.

Empresa com potencial, onde o funcionário pode evoluir rapidamente

Analista Pleno

Prós: Dinâmica de equipe super legal com jobs bem diversificados. Todos os funcionários tem um contato muito próximo com os líderes o que permite ter um apoio e evoluir positivamente nas tarefas e novas experiências.

Contras: Bastante correria! A agência é nova no mercado, porém, com muitos clientes o que cria uma demanda alta de serviços. Por um lado, é algo mais seguro referente a posição de cada funcionário.